terça-feira, 14 de maio de 2019

3ª Entrevista - Neto "Folha Seca" presidente da equipe Juventude da Serra!


O entrevistado de hoje da série de 4 entrevistas com os presidentes das equipes que irão participar da terceira edição do CIEGO na cidade de Serrinha dos Pintos é presidente da equipe do Juventude da Serra Francisco Neto (Neto Folha Seca)!



P: Neto estamos em maio, a equipe do Juventude da Serra está confirmada na CIEGO em Serrinha dos Pintos, numa possível Copa GNET, no municipal que acontece em novembro e no Regional na cidade de viçosa em dezembro, quais conquistas ou resultados o senhor pretende trazer para o torcedor do Juventude da Serra?

R: Olha só, apesar da equipe ser muito jovem e ter jogadores em formação sempre estamos brigando no topo das competições por títulos e sempre entramos em quadra com muita garra com muita determinação e sempre procurando fazer o melhor para nossos torcedores e colaboradores, Os títulos vem em consequência de um bom trabalho que está sendo feito com a equipe dentro destes poucos 4 anos de existência.



P: Temos muitas promessas na base do futsal Martinense. Dá para citar algumas que se destacam a mais e poderão vir a brilhar nas quadras de Martins esse ano?

R:Temos muitos nomes sim em destaque posso citar alguns como Emanuel filho de roberto, Marcinho filho de dequinha da Cohab, o goleiro Miquéias, túlio e Thiago ambos da equipe do Juventude da serra, e é claro o atleta Juan Silva que vai abrilhantar o futsal martinense neste se Deus quiser.


P: A grande pergunta feita hoje pelos torcedores ao blog é sobre as contratações das equipes, queríamos que você listasse as contratações da equipe dos Juventude da Serra e também falasse sobre as baixas da equipe como atletas que acabaram saindo para outras.

R:Toda a equipe lamenta as saídas de dois grandes atletas Gilberto e o goleiro demir, ambos defendiam a nossa equipe mas que agora desejamos sucesso a esses dois grandes atletas que agora iram defender outras equipes. A nossa equipe vem com 4 grandes contratações que são elas Juan silva ex Real Martins, maguinho e chelo ex canto e Miqueias que defendia os flanáticos, Esses atletas vieram para somar e conquistar títulos com esta grande equipe de futsal martinense que a cada ano que passa vem crescendo.

P:Neto você como “esportista” como você ver a situação do esporte martinense?  Está no caminho certo? Alguma coisa pode melhorar ?

 R:Vejo o diretor de esportes Alexandre farias sempre procurando fazer o melhor  pelo nosso esporte, Mas tem muita coisa a melhorar inclusive eu posso até falar por mim, tenho minha equipe de futsal e quase não tenho oportunidade de trabalhar ela por completo por falta de um horário adequado no ginásio onde algumas equipes que não participam de quase nenhum campeonato tem horários favoráveis, Veja só a Minha equipe “Juventude da serra” representa Martins em toda região e não tenho  horários adequados em relação a horários pois o que foi nos possibilitado foi um horário as 9 horas da noite sendo assim muitos dos nossos atletas que trabalham e acordam cedo no outro dia não tem como participar  desses treinamentos nesses horários, Espero que esse problema logo seja resolvido.



P: O futsal Martinense já foi referencia por muito tempo em toda região mais que ultimamente tem sofrido uma queda drástica de rendimento, a que se deve essa queda? Será a falta do material humano? Será a falta de interesse por parte dos atletas? Enfim o que você acha dessa situação ?

R: Na minha opinião um pouco de cada está levando a esta situação no futsal martinense mas que a equipe do juventude da serra juntamente com toda sua direção está fazendo sua parte para que o futsal não morra em Martins.


P: O futsal martinense está passando por uma fase um tanto quanto inusitada que é a questão de pagamentos por partes de alguns dirigentes para segurar atletas e até mesmo para jogarem por determinadas equipes, como você ver essa situação e qual sua opinião?

R:Acho que os atletas deveriam jogar por amor aos seus times, acho que o que está desestruturando nossas equipes é essa questão, até porque dinheiro não traz felicidade, acredito eu que o respeito pela sua equipe e colegas é mais importante.


P: Qual sua opinião em relação a um possível pedido das equipes de Martins de futsal em relação a modificação do regulamento do campeonato Municipal de futsal para que seja aceito através de votação a inscrição de jogadores de outras cidades ?

R: Não sou de acordo temos que valorizar nossos atletas, temos que respeitar nossa prata da casa acima de tudo.



P: Como você ver essa rivalidade entre as equipes de Martins? É valida, é sadia isso é bom para a atmosfera das competições ?

R: Vejo assim, uma grande infantilidade por parte de alguns dirigentes de equipes, Que joguem e ganhem dentro de quadra e não fiquem batendo boca fora de quadra e não faltando com respeito com seus adversários e amigos, Mas felipe, eu tenho DEUS acima de tudo na minha vida.



P:  Você ver hoje uma equipe que está a frente das demais em relação as disputas dos campeonatos?

R: Vejo a humildade e determinação da minha equipe e o esforço e trabalho dos meus atletas em querer sempre vencer e serem campeões dando assim alegria a nossas torcida.

P:  
Por ultimo vamos fazer de conta que você foi escolhido para ser o treinador da “seleção de futsal Martinense” e listasse 10 nomes que pra você seria a equipe ideal para uma possível participação em uma competição organizada pela liga Norte-Rio-Grandense de futsal !

Goleiros
André – Real Martins
Miquéias – Juventude da Serra

Antônio Carlos (Toinho) – Juventude da Serra
Tiago – juventude da serra
Juan Silva – Juventude da Serra
João Paulo – Real Martins
Augusto – Real Martins
Ricardo Tadeu – Canto
Netinho de evilasio – Juventude da serra
Maguinho – juventude da serra
Miller Rafael (chelo) – juventude da serra
Raul - canto














Nenhum comentário: