domingo, 8 de março de 2015

Potiguar Neto Caraúbas começa 2015 com titulo no Futsal Paranaense !



Título sobre equipe da Liga Futsal deu moral para o time do Marreco Futsal (foto) buscar boa campanha no Campeonato Paranaense.


O Umuarama Futsal perdeu para o Cresol/Marreco Futsal na noite deste sábado (07), após virar a primeira etapa perdendo por 5 a 1, o Umuarama Futsal até que diminuiu o placar na segunda etapa, mas o placar ficou em 6 a 3 para o Marreco, conquistando assim a I Taça Sudoeste de Futsal .                    
Logo aos 2'36 de jogo, o goleiro Umuaramense Lambão avançou com a bola, chutou no gol de Nando que defendeu e bateu ao gol aberto de Lambão, abrindo o placar para o Marreco.

Três minutos depois, Jean Neguinho ampliou para o Marreco, após receber passe de Edu dentro da área umuaramense.

Restando pouco mais de sete minutos, Buguinha diminuiu o placar para o Umuarama, após roubar a bola no ataque, o pivô umuaramense bateu por baixo na saída de Nando, que parou por aí na primeira etapa, porém o Marreco aproveitou a desatenção na defesa do Umuarama e marcou mais 3 antes de acabar o primeiro tempo. Suelton, Diego César e Magui fizeram o placar fechar em 5 a 1 para o Marreco na etapa inicial.

Na segunda etapa, depois de muito pressionar, o Umuarama conseguiu diminuir com Rodrigo restando 13'51, em jogada individual pela ala esquerda, Rodrigo bateu forte no canto esquerdo de Nando. Mas nem deu para comemorar, pois 3 minutos depois, Diego Cesar voltou a marcar e deixar a equipe da casa em uma maior vantagem.

Léo, de falta, ainda diminuiu o placar restando 07'17 para o fim do jogo, em uma cobrança de falta próximo da área do Marreco, mas não foi o suficiente para alcançar o placar.

 
Texto: Assessoria do Umuarama Futsal. Foto: divulgação.

Fonte:http://cliqueesporte.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: