domingo, 1 de março de 2015

Emocionado, Felipe Alves dedica à filha gol no Clássico dos Maiorais

Felipe Alves, atacante do Campinense (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Jogador do Campinense se emociona ao falar do telefonema que recebeu da filha, a quem não vê há dois meses, pedindo que ele marcasse um gol no jogo contra o Treze

Por Campina Grande
Felipe Alves se emocionou ao comentar o gol marcado no clássico em homenagem à sua filha (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

O Campinense virou pra cima do Treze, mas não conseguiu fazer as pazes com a vitória. Mesmo assim, o atacante Felipe Alves saiu de campo emocionado, com um dos gols que marcou no empate por 2 a 2 com o rival neste domingo, no Estádio Amigão. O atacante chorou ao comentar o pedido feito pela sua filha, que não vê há dois meses, e a quem dedicou o bonito gol marcado na segunda etapa do confronto.
- Antes da partida, minha filha me ligou e pediu que eu fizesse um gol para ela. Na hora que viramos, me lembrei disso e corri para o abraço. Foi muita emoção. Pena que não conseguimos a vitória, mas acredito que o Campinense vai no rumo certo. A torcida pode confiar que vamos dar a volta por cima nestas competições – disse, emocionado, o atacante.
Com o resultado do Clássico dos Maiorais, o de número 390, a Raposa agora dar uma pausa no estadual. Isso porque o time volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde tentará a primeira vitória no jogo da próxima quinta-feira, contra o CRB, no Estádio Amigão.
Na tabela do Grupo E, o time é o lanterna com um ponto conquistado no empate com o Globo F.C, dentro de casa.
Campinense x Treze, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)Jogador marcou de letra o segundo gol do Rubro-Negro no empate em 2 a 2 (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Nenhum comentário: