sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Felipe alves volta contra o Palmeira no domingo !

Estadual 2014: Alecrim com reforços para encarar o Palmeira no domingo (19)

O volante Leomir volta ao time após cumprir suspensão (Foto: Canindé Pereira)
O volante Leomir volta ao time após cumprir suspensão (Foto: Canindé Pereira)
Os empates nos dois primeiros jogos no Campeonato Potiguar – contra Globo e ABC – já fazem parte do passado do Alecrim. O foco da equipe foi direcionado ao Palmeira de Goianinha, adversário deste domingo (19), às 17h, no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. O técnico Wassil Mendes terá reforços para o jogo cujos ingressos estarão a venda a partir deste sábado (18), às 9h na sede social do clube ao preço de R$ 10 (inteira).
O grupo A está embolado, ou seja, Alecrim, ABC, Globo e Palmeira estão rigorosamente empatados e, uma vitória, pode colocar a equipe de Wassil Mendes na liderança da chave.
- O grupo está todo empatado, mas não podemos ficar pensando nisso. Estamos jogando bem e precisamos vencer para continuar com boas chances de classificação. Em casa temos que fazer o nosso dever e conquistar os três pontos, até porque fora a coisa é mais complicada. Sabemos que o triunfo sobre o Palmeira somado a um empate entre ABC e Globo consequentemente nos dá a liderança do grupo, portanto temos que vencer e ponto final – afirmou o treinador.
O atacante Felipe Alves não atuou contra o ABC por razões contratuais (Foto: Canindé Pereira)
O atacante Felipe Alves não atuou contra o ABC por razões contratuais (Foto: Canindé Pereira)
Desfalques – por motivos diferentes – no clássico diante do ABC, o volante Leomir e o atacante Felipe Alves ficam a disposição do comandante alecrinense para o embate deste domingo.
- Apesar da pouca idade, são jogadores experientes, importantes no nosso esquema tático e que podem fazer a diferença numa partida, seja na defesa com Leomir ou no ataque com o Felipe (Alves) – disse Wassil.

SERVIÇOS
Alecrim x Palmeira – Doningo (19) – 17h
Ingressos: R$ 10 (inteira)*

Locais de venda: Sede social do clube a partir das 9h deste sábado (18) e no estádio às 13h do 
domingo (19).

Fonte: http://alecrimfc-com.web32.redehost.com.br/clube/

Nenhum comentário: