quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Felipe Alves não poderá atuar no meio de semana contra o ABC, por motivos contratuais, está impedido de jogar.

O atacante Felipe Alves foi um dos destaques da partida (Foto: Canindé Pereira)O atacante Felipe Alves foi um dos destaques da partida (Foto: Canindé Pereira)
Diogenys e Dieguinho atuaram na Copinha e reforçam o Alecrim no Estadual (Foto: Canindé Pereira)
Diogenys e Dieguinho atuaram na Copinha e reforçam o Alecrim no Estadual (Foto: Canindé Pereira)

Após o empate diante do Globo, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Potiguar, o Alecrim agora direciona o foco para o clássico desta quarta-feira (15) contra o ABC no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Para a partida o técnico Wassil Mendes terá dois desfalques, em contrapartida seis atletas estarão à disposição do comandante alecrinense.
Por motivos diferentes o volante Leomir e o atacante Felipe Alves não poderão atuar no meio de semana. Enquanto o primeiro foi expulso, o segundo pertence ao adversário e, por motivos contratuais, está impedido de jogar. Ausências que incomodam bastante o treinador que tem dúvidas quanto aos seus substitutos.
- São peças importantes no nosso sistema tático, não posso negar. Acontece que temos outros jogadores no elenco que podem substituí-los e perfeitamente desempenhar um bom futebol. Tenho conversado muito com a comissão técnica e ainda estou analisando quem entrará nos lugares deles. Acredito que só terei essa definição minutos antes da partida – afirmou Wassil Mendes.

Por outro lado, Wassil terá à sua disposição meia dúzia de atletas, o zagueiro Kiko – que apesar da burocracia que cerca a transferência internacional, está devidamente regularizado – e os destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior Tomaz, Diogenys, Arêz, Felipe Leal e Dieguinho. Este último que, inclusive, chamou a atenção de vários clubes em Santos-SP, cidade sede do grupo alecrinense.
- Estávamos em atividade jogando a Copinha e chegamos prontos para atuar. Agora temos que pensar no Campeonato Estadual e se o professor precisar, estaremos prontos – disse Dieguinho.
A partida entre Alecrim e ABC terá como árbitro Suélson Diógenes, que por sua vez será auxiliado por Luiz Carlos Câmara e Izac Márcio da Silva.

SERVIÇOS
Alecrim x ABC (15/01) – 20h30
Ingressos: R$ 20 (Inteira)*
Locais: Sede do Alecrim Futebol Clube a partir das 9h e estádio Ninho do Periquito 18h.

*Estudantes e idosos pagam meia

fonte:  http://alecrimfc-com.web32.redehost.com.br/

Nenhum comentário: