quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

FELIPE ALVES É DESTAQUE NA PAGINA DO GLOBO ESPORTE NORDESTE !


Header_materia_ALECRIM (Foto: Infoesporte)

Primeiro clube a iniciar a preparação para o Campeonato Potiguar deste ano, o Alecrim será comandado, mais uma vez, pelo experiente treinador Wassil Mendes. Em sua primeira passagem pelo clube, em 2010, Wassil conseguiu uma sequência de 11 jogos de invencibilidade. A oito meses no cargo, o treinador vai contar com uma equipe, formada em sua maioria, por atletas que ainda buscam afirmação no futebol e que tentam uma melhor colocação do que o sétimo lugar obtido na edição passada.
Felipe Alves, atacante do Alecrim (Foto: Divulgação/Alecrim)Atacante Felipe Alves é a aposta do Periquito para o Estadual (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Por conta de uma grave crise financeira, alguns jogadores pediram dispensa do clube e outros foram demitidos, como o volante Ruy Cabeção e o atacante Rico.
Para este ano, a equipe procurou se reforçar com jovens atletas, como o atacante Felipe Alves. O jogador tem passagens pelas bases do ABC e, no Rio Grande do Norte, já vestiu a camisa do Santa Cruz-RN em 2011, quando foi destaque do campeonato ao lado do técnico Wassil Mendes.
O Verdão ainda deve ter o reforço do goleiro Danilo, que após passar quase duas semanas em coma, por ter contraído malária durante uma viagem à Guineu Equatorial, no continente africano, se recuperou e já treina com o elenco principal. O Alecrim manda suas partidas no Estádio Ninho do Periquito, com capacidade para cinco mil pessoas, em São Gonçalo do Amarante, na Grande natal. A estreia no Estadual será neste domingo, contra o Globo FC, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 17h.
- Vamos em busca de uma vaga para a Série D ou Copa do Brasil, ou então tentar até o título do Estadual, que é isso que a torcida realmente espera do clube - são os planos do técnico Wassil Mendes para o Campeonato Potiguar.

Nenhum comentário: