quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ribeirão participará da 1ª Copa Arena Sports de Futsal na cidade de Patú

 

Ribeirão participará da 1ª Copa Arena Sports de Futsal na cidade de Patú


A equipe do Ribeirão mais uma vez representará o município de São Miguel em uma competição de futsal a nível interestadual. Desta vez o time verde e branco de São Miguel que recebe apoio do Grupo Três Corações participará da 1ª Copa Arena Sports de Futsal que será realizada na cidade de Patu-RN.

No grupo D da competição, o Ribeirão terá pela frente da primeira fase as equipes do Patu Esporte Clube e a Panificadora da cidade de Apodi. E a estreia do time micaelense acontecerá logo nesta sexta-feira (30) as 20hrs diante da equipe dona da casa, o Patu Esporte Clube. O confronto acontece no Módulo Poliesportivo Miguel Câmara Rocha. 

A 1ª Copa Arena Sports de Futsal será realizada entre os dias 29 de novembro e 08 de dezembro. O evento contará com a participação de 12 equipes dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba que disputarão uma premiação total de R$ 4.000, além de troféus e medalhas. A realização da competição é da Loja Arena Sports e Rádio Educadora Patuense com apoio da Prefeitura do município de Patu.


Nenhum comentário: