quinta-feira, 11 de abril de 2013

Wlademir e Felipe Alves são dispensados do Santa Cruz por indisciplina




A diretoria do Santa Cruz comunicou nesta quarta-feira (27), o desligamento de dois atletas de seu atual elenco. O meia Wlademir e o atacante Felipe Alves foram dispensados por indisciplina.
Segundo o vice-presidente do clube, João Cavalcanti (Joãozinho), os dois jogadores não seguiram o horário determinado no CT. “Eles saíram na noite desta terça (26) e só chegaram pela manhã nesta quarta(27). O Felipe inclusive não apareceu para treinar”, relatou Joãozinho.
Joãozinho afirmou também que o atacante Felipe Alves é reincidente e que na semana passada ele já tinha deixado o CT descumprindo as normas do clube e ao retornar teria pulado o portão. Na ocasião, Felipe Alves foi multado em 30% em seu salário.
O vice-presidente do Santa Cruz disse ainda que a diretoria não tolera atos como os que foram protagonizados por Felipe e Wlademir. “O esforço é muito grande para manter toda essa estrutura e os nossos compromissos com os jogadores, o que graças a Deus vem acontecendo, mas não admitimos essa falta de respeito com a torcida, com a cidade e com o clube, é assim que vejo essa atitude desses dois atletas que seguirão suas carreiras, mas longe do Santa Cruz”, finalizou Joãozinho
O Santa Cruz se prepara para a sua estreia no segundo turno do Estadual, dia 03 de abril, contra o Alecrim.

fonte; http://lentedotrairi.blogspot.com.br/2013/03/wlademir-e-felipe-alves-sao-dispensados.html

Nenhum comentário: