quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

ALMINO AFONSO-RN: DEFINIDOS OS CONFRONTOS DA FASE SEMIFINAIS DA XIII COPA REGIONAL DE FUTSAL


Atualizado às 14hs20min. - Por FM Educativa


Na noite de ontem, quarta-feira, 24 de Janeiro, dois jogos encerraram a fase quartas de finais da XIII Copa Regional de Futsal de Almino Afonso-RN, e definiu os confrontos das semifinais da competição.

O torcedor que mais uma vez compareceu em grande número ao Ginásio Poliesportivo Zilmar Leite Dantas Filho, viu dois grandes jogos, destaque absoluto para a jovem e bela equipe da cidade de Lucrécia-RN, que com um futsal rápido, eficaz e objetivo, superou a seleção da cidade de São Bento-PB, composta por jogadores de renome do futsal nacional, casos do goleiro Carlinhos, Dedé Orelha, Betinho Barbosa, Numa, Neto Caraúbas, Sabará e companhia, até então apontada como favorita para este confronto como também para a conquista do título, venceu por 4 x 3 e avançou para a próxima fase.

João Paulo, 2x, Vinícius Santos e Daniel, 1x cada marcaram os gols que garantiram o time potiguar nas semifinais, Erivelton Tomaz, 2x e Malqueide diminuíram para a equipe paraibana; ao final do jogo Neto Caraúbas disse a reportagem da FM Educativa, emissora que transmite ao vivo a copa regional, que está provado que só nome não ganha jogo, e parabenizou a equipe de Lucrécia que foi mais eficaz na marcação e feliz nas conclusões e ganhou com méritos, disse ele.

O adversário de Lucrécia será a equipe da cidade de Messias Targino-RN, que no outro jogo da noite, mesmo jogando abaixo da média venceu a equipe Ronaldo Motos da cidade de Patu-RN, que por sua vez teve uma grande atuação valorizando e muito a vitória do seu adversário, Nem 2x e Bruno Cardoso marcaram os gols de Messias Targino, Jucelino Alves e João Bandeira 1x cada diminuíram para Ronaldo Motos, Lucrécia e Messias Targino se enfrentam nesta sexta-feira (26) às 20horas.

Hoje abrindo a fase semifinais, tem clássico paraibano entre Catolé do Rocha e Belém, que na última terça-feira (23) eliminaram respectivamente Cartola F. C. e Bêco, ambas anfitriãs, os vencedores desses confrontos farão a final domingo (28) às 10hs da manhã.

A FM Educativa transmite tudo ao vivo a partir das 20hs, acesse www.fmeducativa.com ou baixe o nosso Aplicativo Rádio Educativa FM no Play Store.

FM Educativa
Por Jean Garotinho

Nenhum comentário: