segunda-feira, 17 de agosto de 2015

K T F - Karate Top Fighter - está de volta para Martins !




A próxima edição do KARATE TOP FIGHTER já tem data e local para acontecer. A 3ª Edição do KTF será realizada na cidade de Martins/RN. A cidade já sediou a primeira edição do evento e promete uma edição grandiosa para esta terceira edição.

A cidade turística de Martins está localizada no interior do Estado do Rio Grande do Norte. É uma cidade serrana que está a uma distância de 380 km da capital estadual, Natal. Possui uma altitude de 703 metros sobre o nível do mar e é considerada a "Princesa Serrana" ou a "Campos do Jordão do Rio Grande do Norte", devido ao seu clima e ar puro agradável em contraste com o clima semiárido de outras regiões do interior do estado. Além da paisagem natural, Martins também é lembrada pelo seu festival gastronômico, considerado o maior festival em gastronomia de rua do Brasil, pela Casa de Pedras, uma caverna com 100 metros de comprimento, e pela festa da padroeira, Nossa Senhora da Conceição, que se realiza em dezembro.

Todos os amantes do Karate já podem marcar a data no seu calendário de competições. O evento acontecerá no dia 21 de maio de 2016 (sábado) no principal Ginásio Poliesportivo da cidade. A direção do evento promete novidades como explica o Presidente do evento, o Sensei Marcos Felipe.
- Para a próxima edição do evento teremos mudanças que tornarão a competição ainda mais justa e disputada. Teremos algumas alterações na divisão das categorias e também nas regras do evento. As mudanças em relação às categorias já foram definidas e serão divulgadas já na próxima semana. As outras em relação às regras estão em processo de planejamento e serão divulgadas assim que forem definidas. O que podemos afirmar é que o evento se tornará ainda mais competitivo e atrativo, com lutas de tirar o fôlego.

Nenhum comentário: