sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Felipe Alves estreia amanha contra o Bahia !

Tadeu e Felipe Alves podem estrear no jogo contra o Bahia (Foto: Reprodução EPTV)

Sem Marcelo Nicácio, Boa já está em Salvador para confronto com o Bahia

Atacante sofreu uma contratura e está fora; substitutos podem ser os estreantes Tadeu ou Felipe Alves, que foram regularizados e viajaram com a equipe

 

Lutando para sair do Z-4, O Boa Esporte tem o seu primeiro jogo fora de casa desde que o técnico Nedo Xavier retornou ao comando da equipe. O adversário é o Bahia, 4º colocado na Série B, e o desafio não vai ser nada fácil, ainda mais porque o time não vai poder contar com o atacante Marcelo Nicácio, que se lesionou no jogo contra o Criciúma.

O jogador chegou há equipe há menos de um mês e, na sua terceira participação, marcou o primeiro gol com a camisa do Boa. Agora, fora da partida, deve ser substituído pelo estreante Tadeu, que foi regularizado no BID nesta quarta-feira (5) e já está à disposição do técnico Nedo Xavier.

- Trabalhei muito durante esses dias exatamente para isto, estar pronto. Estou pronto. Não cem por cento, mas já posso dar minha parcela de contribuição e ajudar meus companheiros a tirar o Boa desta situação - disse Tadeu.

Além disso, outro jogador que pode fazer a primeira atuação na equipe de Varginha (MG) é o também atacante Felipe Alves, que foi regularizado na tarde desta quinta-feira (6).

- A gente está em uma situação complicada na tabela. Espero que o professor possa optar por mim, que eu possa fazer um bom jogo e, com o pé direito, fazer o gol - afirmou o atacante.

Confira a tabela completa da Série B

Boa Esporte e Bahia se enfrentam nesta sexta-feira (7), às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

Nenhum comentário: