terça-feira, 11 de agosto de 2015

II Rodada COPA SERRANA DE FUTSAL SUB-20 MARTINS !

A  COPA SERRANA DE FUTSAL teve sequência no ultimo domingo com 4 grandes jogos cheios de emoção e muita disputa pela classificação.

Na primeira Partida da noite a desfalcada equipe do Olé da cidade do Apodi que jogou sem goleiro de (oficio) teve que improvisar perdeu pra favorita equipe de messias Targino pelo placar de 4 a 3 !

 MESSIAS TARGINO

4 X 3

OLÉ (APODI)



Já na segunda partida entre as equipes de Mossoró (Droga Center) e Frutuoso Gomes Mossoró goleio a equipe de frutuoso pelo  placar de 8 a 2 !

MOSSORO (DROGA CENTER)
8 X 2
FRUTUOSO GOMES

Na terceira partida a mais emocionante, a  mais brigada e a mais suada entre martins (jocelin vilar) contra Serrinha dos pintos saiu até faisca, as duas equipes reforçadas com atletas das cidades de umarizal e Olho d'Água dos Borges, onde a equipe serrana foi melhor e acabou vencendo pelo placar de 2 a 1
JOCELYN VILAR (MARTINS)
2 X 1
NEWS BOYS (SERRINHA DOS PINTOS)

Na quarta e ultima partida da rodada a forte e entrosada equipe de Portalegre deu muito trabalho para equipe mossoroense esteve vencendo todo o primeiro tempo, mais na volta para o segundo o cansaço tomou de conta da equipe de Portalegre e acabou levando a virada e perdendo por 5 a 2


PORTALEGRE (BOM SECESSO)
2 X 5
 MOSSORO (DROGA CENTER)






Nenhum comentário: