segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ribeirão Futsal e Canto de Martins se enfrentaram em partida comemorativa aos 20 anos do Ribeirão


As equipes do Ribeirão Futsal e Canto de Martins realizaram na manhã deste domingo (12) no Ginásio Poliesportivo São Miguel uma partida amistosa em comemoração aos 20 anos de fundação do clube micaelense. O confronto marcou também a volta às quadras do clube verde e branco de São Miguel após o falecimento do eterno camisa 8, Igor.

A partida foi de dois tempos de jogo bastante distintos. No primeiro o Ribeirão teve maior volume de jogo e chegou a abrir 3 a 0 com gols de Pedro Henrique (duas vezes e Tico.  Já no segundo tempo a equipe martinense comandou as ações e conseguiu buscar o empate deixando o jogo aberto, até que Pedro Henrique novamente colocou o Ribeirão em vantagem, contudo no final a equipe de Martins voltou a buscar o empate definindo o placar do tempo normal em 4 a 4.

Como a partida valia troféu a decisão do vencedor foi para as cobranças de pênaltis, onde após 24 cobranças, 12 de cada lado, o goleiro Felipe do Ribeirão defendeu duas cobranças e o Ribeirão levou a melhor pelo placar de 9 a 8, ficando com o troféu de vencedor do confronto.
Ficha Técnica

Ribeirão Futsal 4 X 4 Canto de Martins – Nos Pênaltis Ribeirão 9 X 8 Canto

Ribeirão: Leonardo, Pedro, Tico, Gogó, Huan, Felipe, João Paulo, Matheus, Leandro e Anderson. 

Canto: Sharley, Felipe, Nego Preto, Jairo, Diozeffe, Raul, Allison, Julivan e Savio. 

Arbitragem: Marcelo Pereira e Chicão

Gols do Ribeirão: Pedro Henrique (3) e Tico

Gols do Canto: Diozeffe (2), Raul e Allison (1 gol cada)

 
http://ribeiraofc.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: