segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ESTRELA SERRINHENSE ESTREIA COM VITÓRIA DA III COPA REGIONAL DE FUTSAL DE FRUTUOSO GOMES


A equipe feminina de futsal de Serrinha dos Pintos, Estrela Serrinhense, está participando de mais um campeonato regional da modalidade, desta vez na cidade de Frutuoso Gomes. 

Atuando com todas as atletas de Serrinha dos Pintos. O certame conta com 9 equipes femininas da região são elas:

Grupo A

Frutuoso Gomes 2
Potiguar de Mossoró
Messias Targino

Grupo B

Martins
São Miguel
Caraúbas

Grupo C

Frutuoso Gomes
ESTRELA SERRINHENSE (SERRINHA DOS PINTOS)
Rodolfo Fernandes

A equipe serrinhense está no grupo C junto com Frutuoso Gomes e Rodolfo Fernandes. Desta feita, a estreia ocorreu neste último domingo, 19/10/14, às 10:40, no Ginásio Poliesportivo de Frutuoso Gomes "Gilvansão" contra a equipe local recheada de jogadoras de várias cidades da região. Mesmo assim o Estrela Serrinhense venceu por 4 a 2 com destaque para 3 gols de Juliana e 1 de Gabriela. Foi um jogo inesquecível para as jogadoras serrinhenses que mesmo com vários desfalques a exemplo de Rita, Amanda, Luana e Katiane (atletas experientes), conseguiu dominar as ações ofensivas abrindo um 4 a 0 no placar antes dos 5 minutos do segundo tempo.  Com este placar a equipe conseguiu segurar até o final do jogo a boa vantagem que tinha terminando assim em 4 a 2 para Serrinha dos Pintos.

Parabéns a todas as meninas do Estrela Serrinhense por esta grande Vitória. Dia 15/11 a equipe volta a entrar em quadra contra a forte equipe de Rodolfo Fernandes campeã do Intermunicipal de futsal feminino do curso de Educação Física - UFRN realizado em Serrinha dos Pintos.

Atletas do Estrela Serrinhense que participaram da partida

01- Bruna (G)
02- Claudiana
03- Gabriela
04- Vitória
05- Juliana
06- Corrinha
07- Ana Cláudia 

Técnico: Aristides
 
Informações e imagem: Aristides Oliveira 
 
VIA http://gardeniaoliveira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: