segunda-feira, 6 de outubro de 2014

QUE COISA FEIA !

QUE COISA FEIA! Final do municipal de futsal, em José da Penha, termina em pancadaria

Foto: Esporte Jpenhense
O Independe de José da Penha sagrou-se Bi Campeão do Municipal daquela cidade na quinta feira a noite ao vencer Molecada pelo placar de 2 x 1, num jogo que não acabou bem.

Segundo relatos de amigos e muitas postagens nas redes sociais, a partida teve um desfecho triste e lamentável.

Não vamos citar nomes, pois não estivemos no local do jogo ( ginásio Poliesportivo de José da Penha), mas fomos informados de que no final houve uma pancadaria generalizada.

Um dos jogadores do Molecada não satisfeito com o resultado agrediu um jogador, foi expulso, o mesmo se recusou a sair de quadra, e começou a confusão.

No tumulto, sobrou para arbitragem, jogador contra jogador, e até a PM que tentou intervir não conseguiu colocar ordem na casa e também foi agredida.

A confusão segundo nos informaram, foi tão grande que foi preciso chamar reforço do GTO, quando o grupo chegou, teve gente detida, teve outros que correram e a polícia seguiu atrás.

Uma verdadeira baderna na praça de esportes de José da Penha, a bagunça generalizada forçou a arbitragem a encerrar a partida, claro, não tinha mais como continuar o jogo.

Até a premiação foi adiada para uma nova oportunidade.

Infelizmente ainda existem pessoas com esse pensamento de que a violência resolve as coisas, mero engano de quem pensa assim, é preciso aceitar o resultado dentro das quatro linhas, seja ele qual for, não podemos só ganhar, pois um ganha, e outro perde, é o esporte, é a vida.

Esperamos que aqueles que querem o bem do esporte de José da Penha não se sintam desencorajados por isso e continuem a levantar a bandeira da pratica esportiva.
 
Via RFEsportes

Nenhum comentário: