segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SEMI-FINAIS DO REGIONAL DE FUTSAL EM PILOES !

  Brejo dos Santos mostra que é o time da recuperação e chega a final !

 

O time do Brejo dos Santos conseguiu mais uma vez a façanha de estar praticamente perdido e consegue uma grande reação, dessa vez empate em 3 x 3 com João Dias, e mais uma vez a vitória nos pênaltis.

Os gols da partida foram marcados por Betinho, Wiliam e Dalone para os paraibanos, Junior Leãozinho duas vezes e Galeguinho para equipe potiguar.

Foi uma grande partida, com um tempo para cada equipe, já que o time de João Dias dominou a primeira etapa e abriu 3 gols de vantagem.

Mais antes da bola rolar, houve uma certa apreensão, pois o time da Paraíba chegou 20 minutos atrasado, passando assim 5 da tolerância, mesmo assim a comissão da equipe de João Dias abriu de mão do WO e esperou pelo adversário para o jogo.

Ainda antes da partida começar foi respeitado um minuto de silêncio em memoria do atleta Igor do Ribeirão que faleceu na quarta feira (17 de setembro).

A partida mal começou e Leãozinho abre o placar para João Dias, 1 x 0.


O jogo é muito pegado, muita rivalidade em quadra, já que a maioria dos jogadores são velhos conhecidos da cidade de Catolé do Rocha.

E o Leãozinho abre vantagem marcando mais um, 2 x 0 para João Dias.

Aos 11:42, Galeguinho faz mais um, 3 x 0.

A equipe de Brejo dos Santos, não conseguia jogar bem, pois a Farmácia estava impecável.

Mas mesmo com toda a superioridade da equipe potiguar, aos 19:43 Betinho consegue descontar para a equipe paraibana, 3 x 1. Encerrando assim o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time do Brejo vem para o tudo ou nada, mas a equipe continua muito desorganizada dentro de quadra, e não consegue bons resultados a princípio.

Aos 12, o Brejo se prepara para usar o goleiro linha, mas não contava com o especialista que não compareceu para o jogo.

O time volta a trás e não utiliza o artifício que por duas vezes deu resultado positivo, um contra o Lucrécia quando perdia por 4 x 0, e outra vez contra Martins quando perdia por 4 x 2.

A torcida de João Dias, sem dúvidas, a que mais participa da competição, gritava olé e já comemorava com os gritos de "estamos na final".

Aos 16:14, Wilian acerta um chute despretensioso a bola vai devagar no cantinho, e o goleiro Jocieudo falha e o segundo gol do Brejo, 3 x 2.

O gol de ânimo ao time que ainda no mesmo minuto, aos 16:29 Dalone marca e empata, 3 x 3.

Depois do empate, o jogo pega fogo de vez, o time de João Dias que já estava praticamente classificado, parte para cima tentando resolver, e o time do Brejo que desacreditado consegue o empate e também tenta o gol da virada.

Mas a partida acaba mesmo empata em 3 x 3, e vai mais uma vez para os pênaltis, esse foi o terceiro empate seguido da equipe de Brejo dos Santos, o segundo no mata mata.

Pênaltis

Sidclei começou cobrando e fez 1 x 0 para João Dias

Betinho deixou tudo igual 1 x 1.

Gilberto bateu e o goleiro Carlos defendeu, 1 x 1.

Acim mandou pra fora a chance de abrir vantagem, 1 x 1.

Galeguinho não desperdiçou, 2 x 1 para João Dias 2 x 1.

Cafu bateu e empatou novamente 2 x 2.

Michael faz o terceiro para João Dias, 3 x 2.

Wilian cobra e empata novamente, 3 x 3.

Jaedi perde e deixa a Farmácia em situação complicada.

Ulisses é o responsável pela última cobrança, ele bate forte e garante a classificação da equipe paraibana para a final, 4 x 3.

Ao fazer o gol e na comemoração, o atleta se exalta e acaba esfregando a camisa no rosto de Junior Leãozinho, o clima fica quente, a arbitragem dá um cartão vermelho para o atleta que fica de fora da final de domingo.

Houve muito empurra empurra, mas tudo acabou bem, e o time do Brejo dos Santos representando a Paraíba irá enfrentar a Seleção de Pilões que irá representar o RN e o time da casa.

 

 

 

Seleção mostra superioridade e massacra Sousa

A Seleção de Pilões venceu o Sousa pelo placar de 5 x 0 e garante a segunda vaga para a grande final. Anderson e Asprilha duas vezes Hebert marcaram para o time da casa

A partida mais aguardada da noite foi um show do selecionado de Pilões principalmente na segunda etapa.

O jogo começou com equilíbrio e muito toque de bola, duas equipes bastante técnicas com jogadores de muita qualidade.

O primeiro gol, aconteceu aos 12 minutos, com Anderson cobrando escanteio, a bola bate na mão do goleiro Laécio e entra, 1 x 0.

A partida segue, pegada e com muita reclamação dentro de quadra. Mas a equipe de Pilões demostrava mais equilibro e um toque de bola muito envolvente.

O time paraibano em desvantagem, deu uma melhorada, passou a atacar e perdendo algumas oportunidades.

O primeiro tempo acabou com a contagem miníma para o time da casa.

Na segunda etapa o gol saiu mais cedo, aos 3:46 Hebert amplia, 2 x 0 Pilões.

Não demorou muito e Anderson marca o terceiro, 3 x 0.

A equipe do Sousa tenta reagir e usa o goleiro linha, e vai para cima, consegue bom toque de bola e encurralar o time da casa, mas não transforma essas jogadas em gols, e sempre que perdiam a bola, era aquela aflição.

O time de Pilões roubou algumas e tentava marcar a distância, mas falhava na pontaria.

Até que aos 8:40, ao invés de chutar, Anderson faz grande jogada e rola para Asprilha que sozinho só tem o trabalho de escorar e marcar, 4 x o para Pilões.

O Sousa insiste com goleiro linha e aos 10, Asprilha do meio da quadra marca o quinto, 5 x 0.

Os dez minutos restante, foi só para a equipe da casa administrar o resultado, usar alguns outros jogadores que estavam no banco para participar também, e o Sousa por sua vez, continuou tentando, mas não conseguiu marcar nenhum gol.

Final, Pilões classificado 5, Sousa eliminado 0.

Após o jogo houve mais um tumulto, Geveraldo que estava na arquibancada por ter sido expulso nas quartas de finais entrou na quadra e foi tirar satisfações com o árbitro Gilson, e confusão foi se generalizando e envolvendo muitas pessoas, mas mais uma vez a turma do deixa disso juntamente com a PM resolveu tudo e ficou na tranquilidade.

A grande final será neste domingo, dia 28, a partir das 19:00 h, promessa de mais um jogão e casa cheia.

FONTE:  http://rfesportes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: