quarta-feira, 10 de setembro de 2014

II COPA REGIONAL GNET DE FUTSAL !



Ontem a comunidade esportiva e apreciadores de grandes eventos poderam prestigiar o  maior evento esportivo que Martins já teve, a abertura da II COPA GNET DE FUTSAL, a Abertura foi digna de grande evento jamais visto na região, digo isto com propriedade pois acompanho todos eventos esportivos ligados ao futsal na "região oeste". Com o ginásio poliesportivo lotado sem espaços para assentos o pessoal que chegou atrasado teve que acompanhar aos jogos em pé, e não se arrependeram puderam acompanhar grandes jogos dignos do grande evento que é , logo na abertura foi lida a trajetória da empresa GNET na qual presta relevantes serviços sociais a comunidade desde de sua fundação até agora, em sua fala destacou que investimento no esporte gera inúmeros beneficios sociais para comunidade. 

  Hoje a empresa GNET sem sombras de duvidas é a "PATROCINADORA OFICIAL DO ESPORTE MARTINENSE", onde varias equipes de futsal, futebol, Karatê, ciclismo entre outras modalidades, onde vão levam a representatividade da Marca GNET.


Os Jogos: logo na estreia tivemos a atual campeã da competição o Canto futsal clube Jogando muito mau e levando um sacode da Média Equipe de Olho D'Água do Borges pelo placar de 4 a 2.

 A segunda  partida ficou por conta das equipes da casa Flanáticos e Villareal onde os Flanáticos foram melhor e venceram pelo placar de 6 a 3 com destaque para o Atleta Marcinho dos Flanáticos.

O Terceiro jogo da noite poderíamos dizer que foi o mais apertado onde as equipes de Riacho da Cruz e frutuoso Gomes fizeram um grande jogo e a experiente equipe de Riacho que conta com Grandes Jogadores como o Totonho venceu pelo Placar de 3 a 2


Na quarta e ultima Partida o Real-Martins foi presa fácil para a boa e leve equipe da cidade de Lucrécia e perdeu pelo placar de 5 a 1

Um grande Evento tambem tem suas baixas,  e a da noite ficou por conta da desistência da equipe F.F Lóterica da cidade de Antonio Martins, mais que já foi solucionado pois em seu lugar entra o selecionado da cidade de pilões. 

SEGUE AS FOTOS  DO EVENTO
















Um comentário:

Autor Desconhecido disse...

amigo. sou secretário de esportes de Felipe Guerra e gostaria de participar da copa GNet. Como faço?? meu número: 9604-9396, Brunno