domingo, 27 de julho de 2014

Regional de Pilões: Canto Futsal de Martins trás reforço de peso e vence de goleada !

O Canto Futsal de Martins goleou o Suburbão de Marcelino Vieira pelo placar de 7 x 1, com gols de Nego Preto e Felipe Alves duas vezes, Julivan, Dioze e Valdênios, Fabinho descontou para a equipe vieirense.

A equipe de Martins não trouxe o atleta Valeriano, em compensação trouxe um dos seus grandes nomes do futebol Felipe Alves que tem vínculo com ABC de Natal e tem passagens por equipes como o Santa Cruz do RN, Vila Nova de Goiás e ultimamente no São Luiz do RS.

E ele ajudou a sua equipe a conquistar mais uma vitória na competição, no grupo mais complicado (9).

O início do jogo foi muito equilibrado, com destaque para o goleiro Caio que conseguiu fazer grandes defesas evitando o gol da equipe martinense.

A vitória do Canto só começou ser construída aos 14:50 do primeiro tempo quando Julivan marcou o primeiro, e sendo o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa as coisas começaram a desandar, Dioze marcou aos 4:30 2 x 0.

O terceiro saiu aos 8:15 com Nego Preto, 3 x 0.

|Aos 10 cravados Felipe deixa o seu, 4 x 0.

O time do Suburbão perdido em quadra não consegue reagir, Nego aproveita para fazer o seu segundo e o quinto da partida, 5 x 0.

Valdênio também participa da festa e faz 6 x 0.

Fabinho desconta apara o Suburbão, 6 x 1.

E novamente Felipe marca mais um e fecha a conta, 7 x 1 para o canto Futsal de Martins.

Alguns brincalhões da torcida diziam que o Suburbao estava prestando uma homenagem a seleção brasileira, que perdeu pelo mesmo placar para a Alemanha na Copa do Mundo.

O Suburbão volta a quadra dia 03 de agosto, domingo contra a Seleção de Pilões, já o Canto somente no dia 23, também contra a Seleção local.

Canto Futsal de Martins: Felipe, Julivan, João Paulo, Antonio Carlos, Valdênio, Raul, Felipe Alves e Diozefe, Sharley, uelinton e Maciel.


Suburbão: Caio, Maicon, Fabinho, Samuel, Nikito, Paulo Júnior, Alex Saci e Daniel.



DO BLOG:  http://rfesportes.blogspot.com.br/







Nenhum comentário: