domingo, 27 de julho de 2014

ESPORTE SERRINHENSE: AMISTOSOS DE FUTSAL


Na manhã deste domingo, 27/07, no ginásio poliesportivo de Serrinha dos Pintos aconteceram três amistosos de futsal com início as 09hs da manhã.


O primeiro jogo se deu entre um selecionado comandado por Luciano Gomes x Flanáticos de Martins. Os Flanáticos venceram por 6 x 4.
No segundo amistoso do dia tivemos o Estudiantes enfrentando e goleando o selecionado de Neilson.
Apesar do Estudiantes ser de fato uma equipe boa, os atletas de Neilson jogaram em pé de igualdade por quase todo primeiro tempo, mas quando o time cançou só deu Estudiantes. No segundo tempo o selecionado de Neilson perdeu muito devido a um de seus jogadores ter abandonado a equipe.
O resultado foi de 18 x 2 para o Estudiantes com gols de Lincoln, Valdênio, Silvestre, Danilo e Maiquinho. Os destaques desse jogo ficam por conta dos goleiros Abel (por ter evitado que a lapada fosse ainda maior) e Babton (por fechar o gol do Estudiantes) e ainda o jogador Danilo que marcou seis vezes para a equipe vencedora.
No terceiro e ultimo amistoso o União venceu o Evidência. 
O time do Evidência apresentava-se mais fraco pelo fato de dispor apenas de um reserva, contudo saiu na frente com gol de Miller e ampliou com gol contra de Jorge. Vinícius descontou ainda na primeira etapa. Antes do intervalo Jorge recebeu cartão amarelo por uma, proposital, "mão na bola", Vinícius também recebeu cartão amarelo.
Na etapa complementar Tatá empatou e o goleiro Babton virou para o União marcando dois gols seguidos, o primeiro recebendo um lançamento e num chutaço o goleiro adversário protagonizou um frangaço e, o segundo aconteceu num lance bem parecido. Miller novamente marcou para o evidência e ficou nisso. De virada o União venceu por 4 x 3. O destaque desta partida fica por conta de Miller pela sua bela atuação.




Nenhum comentário: