quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SERRINHA DOS PINTOS/RN: ATENÇÃO CRIANÇADA, PARQUE DE GRAÇA!


 
Estamos vivendo o ultimo dia da festa da padroeira de nossa cidade, Nossa Senhora de La Salette. Este ano é comemorado 71 anos de Capela. Além da programação religiosa, é costume contarmos com a festa social e, dentre outras atrações temos o parque onde as crianças compram seus ingressos para se divertirem. 

Hoje, porém, a partir das 15:30 até as 17:30, a meninada poderá curtir de montão, pois o patrocínio é todo por conta do vereador Subtenente CLEMENTINO.
Por tanto criançada, são duas horas de parque inteirinho grátis, por conta deCLEMENTINO, não percam a hora e aproveitem!


Nota do Blog; É raro Hoje em dia você ver pessoas preocupadas com o social , com as crianças precisamente falando, essa ação do vereador Clementino só comprova que o que o mesmo fazia antes de ser politico não deixou de realizar pelo fato de ser um simples Vereador, acompanho o Subtenente a algum tempo  e sei que seu trabalho pelo social é incansável, que vai desde de manutenção de equipes de futsal femininas e masculinas como Ações simples como essa, mais que faz uma diferença danada no convívio social do Município. deixo aqui meus Parabéns ao trabalho do Vereador Clementino.

Nenhum comentário: