terça-feira, 24 de setembro de 2013

Comercial União(tudo para sua construção) e a empresa de internet GNET patrocina o Canto Futsal Clube de Martins !

Comercial União(tudo para sua construção) e a empresa de internet GNET patrocina o Canto Futsal Clube de Martins !  Com a parceria, o time de futsal  contará com o apoio das empresas nas disputas da temporada 2013 -2014.   


 
Como ação de incentivo ao esporte, O Comercial União(tudo para sua construção) e a empresa de internet GNET , patrocinará até o final das temporadas 2013-2014, o  Canto Futsal Clube de Martins, por meio de apoio ao time de futsal, com atuação importante nos campeonatos Municipais e Regionais. 
 
Segundo Gileno Oliveira , Empresario do Comercial união(tudo para sua construção) , além do incentivo ao esporte, a ação tem como objetivo aproximar ainda mais a comunidade da empresa. “O nosso objetivo é contribuir com ações que tenham como foco estimular a prática do esporte, atividade considerada de grande importância, principalmente, para os jovens. 
 

Já para o Empresario Gonzaga Junior da empresa de internet GNET , que a poucos meses promoveu a 1ª COPA GNET DE FUTSAL e teve tem como principal missão o desenvolvimento de atletas e participação ativa  da população nos jogos que foi considerado pela maioria mais um entretenimento na cidade naquele período, trouxe uma nova motivação ao Ambiente esportivo da nossa cidade. E assim, temos a certeza que esse apoio contribuirá ainda mais para  pratica e desenvolvimento do esporte ! concluiu Gonzaga



Nenhum comentário: