quinta-feira, 21 de março de 2013

Rodada de abertura da Joca Ribeiro de Futsal teve média de 7,6 gols por jogo

Rodada de abertura da Joca Ribeiro de Futsal teve média de 7,6 gols por jogo


Três jogos abriram na noite desta terça-feira (19) a I edição da Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal, competição está que está sendo realizada no Ginásio Poliesportivo São Miguel. Nestas três partidas foram assinalados 23 gols, que resultam numa média de 7,6 gols por partida.
No primeiro confronto da noite válido pelo Grupo B, o Ribeirão de São Miguel em partida equilibradíssima venceu a equipe de Rodolfo Fernandes pelo placar de 4 a 3. Na sequencia a equipe cearense da MR Informática de Icó-CE venceu o Merc. São Matheus de São Miguel pelo placar de 3 a 1. Fechando os jogos da primeira noite o Imperatriz de Martins venceu o time de Pereiro-CE pelo placar de 7 a 5.
Dando continuidade a competição na noite de hoje (20) mais três partidas prometem levar emoção ao torcedor micaelense. Ás 19hrs a equipe local dos Barreiros enfrenta a equipe de Poço Dantas-PB. Em seguida ás 20hrs tem o clássico local entre HL Madeiras X Ribeirinho e fechando a rodada ás 21hrs jogam ADESE de Doutor Severiano X Major Sales.


http://copajocaribeiro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: