terça-feira, 12 de março de 2013

Ribeirão conhece os seus adversários na I Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal

Ribeirão conhece os seus adversários na I Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal


A equipe do Ribeirão Futsal conheceu na manhã deste sábado (09) os seus adversários na fase classificatória da I Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal que será realizada no Ginásio Poliesportivo de São Miguel a partir do próximo dia 19 de março (terça-feira).

A competição que contará com a participação de 16 equipes, sendo 5 delas da cidade de São Miguel a es outras 11 de diversos municípios do estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba, distribuirá uma premiação de R$ 9 mil reais em dinheiro, além de troféus e medalhas para as três equipes melhores classificadas.

De acordo com o sorteio o Ribeirão que é o atual campeão municipal de futsal ficou no grupo C da competição. O grupo que foi considerado como o “Grupo da Morte” é composto ainda pelas equipes de Belém do Brejo do Cruz-PB, Rodolfo Fernandes-RN e Olé da cidade de Apodi-RN.

Conforme o regulamento da competição apenas os dois primeiros colocados da chave avançam a fase de quartas-de-finais. Em um possível confronto na segunda fase o Ribeirão pode ter pela frente as equipes do São Matheus de São Miguel, Independente de Mossoró, Padaria Medeiros de Apodi e Messias Targino



via;  http://ribeiraofc.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: