sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ribeirão goleia Apodi e se classifica para as semifinais da Copa InterTV Cabugi de Futsal !












Jogando na noite de ontem (10) no Ginásio Poliesportivo São Miguel a equipe do Ribeirão goleou a equipe de Apodi pelo placar de 4 a 0 e classificou-se para as semifinais da Copa InterTV Cabugi de Futsal onde enfrentará as 19h30min desta sexta-feira (11) a forte equipes dos Irmãos Borges de Messias Targino. Apesar de entrar em quadra sem vários dos seus principais atletas que estavam impossibilitados de jogar por problemas de saúde a equipe verde e branca de São Miguel apresentou um futebol de muita inteligência, garra e determinação, conseguindo assim obter mais um triunfo na competição.


O jogo - Na primeira etapa de jogo o Ribeirão começou tocando a bola em sua quadra defensiva. Apodi por sua vez quando de posse de bola movimentava-se e tocava bastante a bola. O primeiro gol da partida saiu antes da metade da primeira etapa através do jogador Nelson Neto que recebeu boa bola do jogador Elcias (Irmão) e bateu no ângulo na saída do goleiro. Precisando reverter o placar a equipe de Apodi partiu com tudo para cima do Ribeirão, porém o sistema defensivo do time micaelense estava numa noite muita boa e conseguiu evitar que o placar fosse alterado até o término da primeira etapa.


No segundo tempo a equipe apodiense iniciou marcando na pressão, contudo o Ribeirão através do jogador Irmão conseguia se sair muito bem nas jogadas. Decorridos alguns minutos da primeira etapa o Ribeirão conseguiu chegar ao seu segundo gol com Irmão que bateu forte de longa distancia para aumentar a vantagem. Necessitando de uma virada para poder avançar de fase a equipe de Apodi partiu para o tudo ou nada usando o seu goleiro na quadra ofensiva, mais quem acabou marcando novamente foi o Ribeirão com Nelson Neto que recebeu ótimo passe de Marcos e só empurrou para as redes. Com a larga vantagem no placar o Ribeirão passou a administrar o placar e num rápido contra ataque Marcos recebeu belo passe de Nelson Neto e definiu a vitória e goleada pelo placar de 4 a 0.


Após o término da partida um grande número de torcedores invadiu a quadra de jogo para comemorar a classificação ao lado dos atletas do Ribeirão. Para o confronto de hoje diante da equipe dos Irmãos Borges o Ribeirão deverá contar com a volta de alguns dos atletas que estavam com problemas de saúde. Caso vença o confronto de hoje o Ribeirão volta a quadra amanhã para decidir o título da etapa e a vaga para a etapa final da competição que acontecerá em Macau no próximo mês.

http://ribeiraofc.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: