terça-feira, 1 de maio de 2012

QUEM SERÁ O MELHOR DE 2012 ?





Cristiano Ronaldo, Messi, Xavi, Iniesta. Todos eles estão fora da final da Champions League. Os jogadores favoritos dos fãs de futebol estão fora da disputa do título europeu. Minha dúvida é qual será o peso da Eurocopa deste ano? Messi pode levar de novo? Na minha opinião Messi deve ficar de fora dos finalistas. Mas alguém é louco de não apostar em Messi?

Por outro lado, há algum jogador no Bayern ou no Chelsea que mereça ser eleito o melhor do mundo nesta temporada? Roben, Drogba, Super Mario, Ribery, Lampard, Terry.. Nenhum deles tem sido brilhante até aqui.


Talvez o vencedor deste ano não seja de algum clube europeu. Algum jogador da América do Sul pode levar a "Bola de Ouro"? Caso o Santos conquiste a Libertadores de novo, Neymar teria alguma chance de ser eleito o melhor do mundo? Acho muito difícil.


Provavelmente, eu creio, a Eurocopa terá mais peso que a Champions League neste ano. Se algum jogador conquistar os dois torneios, terá muitas chances de ser eleito o melhor do mundo. Caso contrário, eu apostaria em Cristiano Ronaldo.


Talvez, esta seja a eleição mais equilibrada e surpreendente dos últimos anos.



http://lideresportes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: