terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Equipe dos Atrevidos surpreende e apresenta pacotão recheado de reforços para 2022 !


A equipe dos Atrevidos apresentou em sua pagina oficial no facebook uma serie de grandes reforços para a disputa da 2ª edição da copa carnavalesca de futsal deixando a comunidade esportiva surpresa com tantos nomes bons para disputa do certame, nomes como o pivô Juan o ala zula os goleiros Demir e Alan aparecem na lista confiram.


⚽ Reforço confirmado!🟦🟨🟦
Trata-se do experiente goleiro Demir .
O goleiro de 32 anos estava no Atlético Amazonense. Demir também atuou no Real Martins, Flanaticos, Imperatriz-Unimarf, SEC, Real Serrinhense dentre outras equipes
Seja bem vindo ao Os Atrevidos ! 👊🟦🟨🟦


Confirmado! O bom filho a casa torna,
Matheus Henrique define seu retorno ao time do povo.🟦🟨🟦
Fixo de 22 anos defendeu  Os Atrevidos na Copa Carnavalesca  em 2019 quando ficou com o vice campeonato . Atleta tem no currículo passagens por clubes como Arsenal, Imperatriz, Unimarf, Real Martins e outros. Seu último clube foi o Juventude da Serra onde foi campeão municipal em 2021.

Confirmado: Bem-vindo, Darlison ! 🟦🟨🟦
O Guerreiro Zula está de volta
Ala direito de 21 anos só atuou em grandes equipes como Unimarf, Arsenal , Real Sinthonia de Serrinha dos Pintos-RN e a forte equipe de Viçosa-RN. Darlison Zula teve sua primeira passagem pelos Atrevidos em 2019, foi um dos principais nomes do tricolor na Copa Carnavalesca daquele ano.
O Atleta que faz parte da boa equipe do Real Martins vem para nos reforça na Copa Carnavalesca 2022.


Novidade na área: 🟦🟨🟦
Bem-vindo João Carlos!
Ala direito-esquerdo de 18 anos, foi revelado pelo Atlético Amazonense. Em seu currículo conta ainda com passagens pela a forte equipe do Cancão. O jovem atleta Pepê como é conhecido chega pra fortalecer cada vezes mais o time do povo.


Mais um reforço para Os Atrevidos: Bem-vindo Jhonata Gabriel! 🔵🟡🔵
Alá esquerdo, de 19 anos,  começou pelo Gavião do Sertão. Seu currículo conta ainda com passagens por Alianza, Real Martins  e o Atlético Amazonense, seu último clube.


 Reforço confirmado! Pretinho é o mais novo jogador tricolor.🟦🟨🟦 Bem vindo aos  Atrevidos! 👊
Ala esquerdo de 19 anos estava no Arsenal. O jovem Atleta também atuou no Unimarf, Cancão e outros.


Mais um paredão para o nosso elenco: seja bem-vindo  Alan Gustavo! 🟦🟨🟦 💪⚽
Alan tem 20 anos e o seu último clube foi o Real Martins. Goleiro foi titular dos Atrevidos na Copa Carnavalesca de 2019, quando ficou com o vice campeonato. Além dos Atrevidos e Real Martins, Alan já defendeu clubes
como Unimarf, Flanaticos, Cancão, Dinamo Serrinhense e Francisco Diassis de Serrinha dos Pintos.



Confirmado! O camisa 10 voltou, Miller Rafael define retorno aos Atrevidos. 🟦🟨🟦
Ala direito de 32 anos, defendeu os Atrevidos em 2019. Atleta tem no currículo passagens por clubes como Remo, Sete Estrelas, Imperatriz, Canto Futsal e também a forte equipe de Rafael Godeiro.
Na sua passagem pelos Os Atrevidos em 2019, Miller foi o artilheiro do time e da Copa Carnavalesco com 12 gols em cinco jogos.
O Atleta que faz parte da boa equipe do Real Martins, vem pra nos reforça na Copa Carnavalesca 2022. 


Fechado: Juan acerta com Os Atrevidos do Bairro Jacu! 🟦🟨🟦
Pivô de 21 anos, começou aqui na cidade de Martins pela  equipe do Força Jovem , depois atuou por Canto Futsal, Flanaticos, Unimarf, Real Martins e Juventude da Serra. Juan também passou pelas escolinhas do São Caetano/SP e pelo projeto Josa em Pium Natal/RN.
Juan foi artilheiro nos campeonatos municipais de 2018 e 2019. O atleta também foi campeão nos regionais de Viçosa e Pau dos Ferros Sub18 atuando pela forte equipe do Unimarf no ano de 2017.
Juan que faz parte da forte equipe do Cancão  vem pra nos reforçar na Copa Carnavalesca 2022.
Juntos somos mais fortes!

Fonte das informações e imagens: Pagina da equipe no facebook.

Nenhum comentário: