sexta-feira, 25 de outubro de 2019

VIII Copa Futsal João Caetano de Queiroz- Grupos E e F !

 Vamos de grupos E e F !

GRUPO E

Grupo E vem com Juventude da Serra equipe vice campeã na edição 2018 e vice campeã no campeonato intermunicipal de Serrinha dos pintos, a equipe do professor Neto vem também de uma incomoda Penúltima colocação na COPA GNET onde perdeu seus dois jogos na fase de grupos, Mais que de acordo com o Capitão da equipe Toinho "O gigante pode tá ferido mais não morto".

 Boleiros de cristo - B, equipe com fundação em 2018 totalmente estreante,    a maioria de seus atletas nunca participaram de uma competição municipal mais que mantem uma união muito grande e que pode surpreender no grupo.

Vila Real equipe bastante rodada, com muitas participações em campeonatos pelo município chega pra beliscar uma vaga pra próxima fase na edição 2018 caiu no grupo C junto com as equipes dos Araújos, Remo-B e Salva-vidas.

                                               GRUPO F

Ultimo Grupo "F" tem um dos grandes favoritos Arsenal equipe que sempre está entre as 4 melhores da competição municipal é uma equipe caseira nunca participa de outras competições a nível intermunicipal mais que sempre forma boas equipes.

Juventude da serra-Sub-17 faz jus ao nome equipe filial do juventude da serra chega para o municipal com essa inovação que é a categoria de base, meninos que chegam sem compromisso mais com muita vontade de fazer uma boa competição.

ABC extensão da equipe de futebol de campo, já participou de algumas edições municipais mas que ultimamente estava adormecida mais ressurge com uma comissão técnica comandada pelo treinador Rogério e que promete bater de frente com o Arsenal









Nenhum comentário: