sexta-feira, 25 de outubro de 2019

VIII Copa Futsal João Caetano de Queiroz- Grupos C e D !

Dando continuidade vamos analisar agora os sorteados do grupo C e D 

GRUPO C

O grupo C é um dos mais equilibrados, O Remo promete uma equipe bastante Jovem e renovada.

   O Atlético Amazonense totalmente renovada deixa de ser "Amazonas" e vem com a alcunha de Atl. Amazonense vem com grandes contratações como o rodado goleiro Demi e com a sensação do futsal Martinense o atleta "PRAEU" 

 O "CEMA" ressurgi depois de muitos anos inativos, equipe que comandou o futsal martinense por muitos anos está de volta com jogadores da velha geração com um misto de atletas novatos.

                                     GRUPO D

O grupo D vai ser uma atração a parte, pois vem com a estreante equipe dos Boleiros de Cristo -A com muitas particularidades começando com o Atleta Wescley Pereira o Pároco da cidade, mais também vem com atletas rodados como Marcondes ex Remo, Julivan e nego preto ex Canto, queninho atleta com passagens pela principais equipes de martins, grandes nomes!

O Real Martins B uma filial do Real Martins faz sua sua segunda participação na competição Municipal, equipe que treina junto a equipe B vem forte pra competição.

Os Gaviões da Serra  da comunidade Salva vidas pouco se sabe da equipe, já chegaram a disputar semi finais e trás em seu elenco um dos melhores jogadores da região o Bruno Cavalcante ou "Brunogol".









Nenhum comentário: