sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Copa GNET - Agora sim, Oitavas de Finais definidas!

Com o termino da fase de grupos ontem, tivemos a formação completa dos confrontos para as Oitavas de finais...... grandes jogos, nenhuma surpresa e a promessa de que as oitavas vai pegar fogo.

JOGOS DE HOJE 11/OUTUBRO/2019
União vieirense X Nova Patu

Primeiro confronto das oitavas será entre a experiente e atual campeã da competição união vieirense e a muito jovem equipe da cidade de Patu, União Vieirense trás em seu elenco inúmeros atletas com passagem pelo futsal profissional como os atletas Anderson, leo Catolé, Abimael, pedrinho entre outros conhecidos na em toda região, já a equipe de Patu que tem uma media de idade de apenas 21 anos terá essa árdua missão de vencer essa verdadeira constelação da cidade Vieirense.

Bem-Te-Vi  X Dinamo Serrinhense

Segundo Confronto das oitavas e da noite, vem com a equipe de frutuoso Gomes enfrentando a reforçada equipe do Dinamo Serrinhense, equipe do bem te vi muito bem entrosado ficou em primeiro lugar do grupo mais que enfrenta uma equipe cheia de reforços também de nível nacional como o atleta Beto Potiguar outro grande jogo.

Lava-jato (Taboleiro grande) X Viçosa

Terceiro e Derradeiro Confronto de Hoje a equipe de Taboleiro Grande que eliminou a equipe do Juventude da serra enfrenta a segunda equipe mais jovem da competição viçosa.

  Três grandes jogos de Mata-Mata perdeu ta fora, empatou vamos para os penaltys, as emoções começam hoje a partir das 19:00Hs

Nenhum comentário: