quarta-feira, 2 de outubro de 2019

2ª Rodada da Copa GNET ! A segunda Rodada teve Martins em quadra, teve equipe vice campeã estreando e teve ducha de água fria..

No primeiro confronto da noite a equipe vice campeã da 4ª Edição "meninos de ouro" de Pau dos Ferros ficaram no empate contra a equipe do Bem te vi de Frutuoso Gomes, jogo muito disputado em seu inicio mais que ao passar do tempo foram esfriando e no final um resultado magro em 1 a 1 !



No segundo confronto da noite entre as equipe do Bobosão de Serrinha dos Pintos e a estreante equipe da cidade de Taboleiro Grande lava-jato a equipe do "lava-jato" jogou um balde de água fria na equipe serrinhense (sem trocadilhos), jogo de muitos gols, 9 no total mais que a equipe taboleirense levou a melhor e venceu por 5 a 4. Os destaques da partida foram o Michael com 3 gols do bobosão e Edjarlison com 4 pelo lava-jato.



No terceiro e derradeiro Jogo da Noite a equipe Martinense do Cancão do Sertão perdeu pra fortíssima equipe de Belém, chegou está a frente do placar e em certos momentos dominando a partida mais que não sustentou o bombardeio da equipe paraibana e acabou sendo goleada pelo placar de 6 a 3 e ficando em situação complicada em seu grupo.


Um comentário:

Luiz Felipe Neto disse...

Parabéns pela cobertura
Abraço meu amigo