segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Prefeitura de Viçosa confirma a realização do XVIII Jocev's 2018


Vêm ai a Tradicional Jornada Cultural e Esportiva de Viçosa - Jocev's 2018. A gestão "Trabalho de Todos" realizará mais um campeonato esportivo com a estimativa de quase 2.000 mil atletas e um grande número de turistas que irão passar durante este período no município.

O município de Viçosa já esta se preparando para a realização de mais um evento, o mesmo vai ser realizado no período de 07 a 21 de dezembro.

Toinho destacou a importância da realização da XVIII Jocev's, é um evento muito importante para o município de Viçosa e região, não iremos medir esforços para concretizar o sucesso de mais uma edição, a nossa equipe esta trabalhando a todo vapor para atender a todos os conterrâneos, atletas e visitantes que irão passar no nosso município neste período festivo.

A Jornada é realizada dentro das festividades alusivas de Emancipação Política, este ano o município esta completando 55 anos de fundação, esta sendo preparada um grande evento para festejar essa data tão importante, inúmeras obras serão inauguradas e você é o nosso convidado especial.

Fonte:http://www.nahorarn.com/

Nenhum comentário: