terça-feira, 30 de outubro de 2018

4ª rodada - VII copa de futsal joão caetano de Queiroz - !

1º jogo - Força jovem perde e se complica no grupo B


A equipe do força jovem fez um grande jogo contra a equipe do remo mais não conseguiu os três pontos que praticamente garantiria  a classificação para próxima fase perdeu pelo placar de 4 a 3, agora a equipe volta a quadra para praticamente decidir uma vaga contra a equipe de lagoa nova. Já a equipe do remo soma 6 pontos e consegue ser a primeira equipe classificada para a próxima fase, o remo joga hoje contra o independente se vencer fica com a primeira colocação do grupo.

  2º jogo - Salva vidas não tomou conhecimento da equipe dos Araújos e equipe perdeu no Torno !


Equipe da comunidade de Salva-vidas botou um pé na próxima fase, não tomou conhecimento da equipe dos Araújos que jogava em casa "literalmente" e aplicou uma goleada 6 a 1, a equipe dos Araújos voltam a jogar hoje contra a equipe do vila real apenas para cumprirem tabela, Já a equipe de Salva vidas volta a jogar quinta feira contra o remo valendo a primeira colocação do grupo.

3º jogo - Afinal..... Praeu fez falta ou fizeram falta em Praeu ?


Juventude da serra venceu bem "com folga" 11 a 3 seu maior rival e encaminhou sua classificação para próxima fase, mais o que chamou atenção foi a ausência do atleta Praeu "contratação mais cara da copa" todos se perguntavam o porque do mesmo está de fora daquele jogo que era essencial para a classificação, O atleta praeu tinha sofrido um acidente automobilístico e por isso estava fora, mais praeu não fez Falta sua equipe goleou e voltará a quadra quinta feira para enfrentar a forte equipe do arsenal e quem sabe assegurar a primeira colocação do grupo. Já a equipe do Real martins B praticamente desclassificada volta a jogar amanha contra o amazonas e precisa de um verdadeiro Milagre!














Força Jovem 3 x 4 Remo A
Salva Vidas 6 x 1 Os Araujo
Juventude da Serra 11 x 3 Real Martins B

Nenhum comentário: