quarta-feira, 20 de julho de 2016

Felipe Alves torce tornozelo direito e tem presença incerta no Tombense !

Autor dos dois gols contra a Portuguesa, atacante faz tratamento na fisioterapia e não sabe se pega o Boa Esporte. Jogador passa por exame nesta quarta-feira

O técnico Moacir Junior começou a semana com três pontos debaixo do braço e com uma má notícia. O atacante Felipe Alves, que marcou os gols na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no Canindé, sofreu uma torção no tornozelo direito e ainda não é presença certa na partida contra o Boa Esporte, domingo, às 11h, no Almeidão.
De acordo com o fisioterapeuta Thiago Borçari, Felipe Alves está sob tratamento na fisioterapia e não é possível ter noção do grau da lesão antes de um exame de imagem.
– Ele vai passar por um exame para ver se teve lesão óssea. Eu não acredito. Não foi uma lesão grave, mas também não foi uma torção leve. Vamos aguardar a evolução dele na semana, nos treinos e ver se ele vai conseguir atuar – explicou o profissional.
Felipe Alves fez sua primeira partida como titular nesta Série C do Brasileiro. O atacante vinha sendo opção no banco de reservas. Porém, a suspensão de Alex abriu a chance para o jogador iniciar o jogo diante da Lusa.

Fonte:http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário: