sábado, 21 de novembro de 2015

Copa playboy de futsal em Pau dos Ferros/RN ( Final ) !

Na disputa da terceira colocação o E. C. São Miguel passeou contra o Sitio Boa Sorte, e aplicou a segunda maior goleada da competição, nove (09) a zero (00) e finalizou sua participação na copa playboy na terceira colocação do evento. 
Leonardo (Foto) ainda se destacou e com méritos como o goleiro menos vazado sofreu (10) gols durante toda sua participação na copa. Os gols do jogo; João Nogueira (02), Raí (02), Léo Paraíba, Tico, Leandro e Kaio.
Na grande final
Casa cheia, um jogo digno de um final, decisão muito equilibrada, as duas equipes buscando o titulo, o DNT conseguiu abrir o placar com Bérgson logo aos 7:06min de jogo, e conseguiu segurar a pressão ate o encerramento da primeira etapa....No segundo tempo o Espaço Reduzido conseguiu o empate aos 2:57min com Pedrinho, a equipe do treinador Diogo aos 10:08min tomou novamente  a frente do placar com Bérgson. 
Em busca do empate a equipe de Everaldo colocou goleiro linha e conseguiu igualar o placar aos 17:17min, com Bruno em cobrança de tiro livre levando assim a decisão para os pênaltis.
Nos pênaltis o Espaço Reduzido venceu por cinco (05) a quatro (04) o DNT, e se tornou o primeiro campeão da copa playboy sport de futsal 2015.
Para o campeão marcou Leandro, Bruno, Daniel, André e Romário. Yure não converteu sua penalidade! Os gols do vice foram marcados por Leandro, Bergson, Hiago e Dajailson. Diego Pinha e Emanuel perderam suas cobranças.
Sensação de dever cumprido
Deivid, Naldinho, Sueldo, Oreludson e Antõnio.
A comissão organizadora parabeniza aos campeões, e a todas as equipes que participaram do evento, e agradece a todos que de maneira direta ou indireta fizeram parte e abrilhantaram a I copa regional Playboy de futsal 2015. Um muito obrigado a todos da nossa equipe Playboy Sport!
Campeão 2015
Espaço Reduzido
Vice
DNT (Descobrindo Novos Talentos)
Terceiro Lugar
E. C São Miguel
Quarta colocação
Sítio Boa Sorte (PDF)
Artilheiro
 
Bergson - DNT (15) gols.
Goleiro menos vazado
Leonardo - São Miguel (10) gols.

Nenhum comentário: