quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Copa Playboy de Futsal em Pau dos Ferros ( Fase Eliminatória )

Dois grandes jogos iniciaram ontem o primeiro dia do mata-mata do evento 2015
As 19h30 minutos
25 de Março  04  X  06 Sitio Boa Sorte
Na primeira partida da noite o jogo começou pegado e nervoso, a equipe da 25 só com prata da casa, começou muito bem e encerrou o primeiro tempo ganhando por 1 x 0,  na segunda etapa a experiência falou mais alto, João bandeira e Juscelino resolveram a partida para a equipe de Joza, que segue firme na competição. Os foram marcados por Marquinhos (02), Anderson e Renato para o clube da 25 de Março. João Bandeira (03), Juscelino (02) e Alcione fizeram os gols da vitória do Sítio Boa Sorte.
América do Oeste  02 X 02  E. C. São Miguel.
Para o oeste : Léo Carvalho (02), e para o clube de São Miguel : Léo Paraíba e joão.
Grande expectativa por parte torcedores em relação a esse jogo, e os atletas não decepcionaram dentro de quadra, mostraram um bom futsal, com um nível técnico muito alto, a equipe do América entro em quadra ligada, ditou o ritmo de jogo e encerrou a primeira etapa por 2 x 0... No segundo tempo a equipe oestana caiu de rendimento e os micaelenses foram pra cima, e com duas falhas do goleirão Aldivan, São Miguel chega ao empate, continuou pressionando e por pouco não conseguiu a virada. 
Vídeos das cobranças de penalidades
 
A partida foi encerrada e decisão foi para os pênaltis. A equipe de São Miguel venceu pelo placar de  04 x 02.
Para a equipe do Oeste Gueisinho e Ramon fizeram e Leo e Mallkeide desperdiçaram suas cobranças. Léo Paraíba, Leandro, Tico, e o goleiro Leonardo fizeram os gols que deram a classificação ao clube de São Miguel. O único pênalti desperdiçado pelo clube classificado foi do jogador  Pedro Henrique.
A segunda fase eliminatória, prossegue hoje,12 com dois jogos.
As 19h30 minutos
ADESE X Santos JP
As 20h20 minutos
Espaço Reduzido X Guará

Nenhum comentário: