terça-feira, 21 de julho de 2015

Felipe Alves se presenta ao Boa Esporte de Minas Gerais !

Com seca de gols, Boa Esporte anuncia dois novos atacantes

Felipe Alves, atacante do Campinense (Foto: Julio Cezar / Jornal da Paraíba)

Felipe Alves fez parte do elenco do Campinense campeão Paraibano de 2015 (Foto: Julio Cezar / Jornal da Paraíba)

Tadeu, ex-Persépolis (Irã), e Felipe Alves, ex-Campinense, chegaram à 
Varginha e já treinaram com o restante do elenco nesta segunda-feira (20)

Por Varginha, MG
Atacante Tadeu Boa Esporte (Foto: Divulgação Boa Esporte)Tadeu chegou do Persépolis e já está à disposição do técnico Moacir Júnior (Foto: Divulgação Boa Esporte)
Com um baixo desempenho no setor ofensivo, o Boa Esporte anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação de dois novos atacantes: Tadeu, de 29 anos, ex-Persépolis (Irã), e Felipe Alves, de 27 anos, ex-Campinense. Os atletas chegam para tentar acabar com a seca de gols que o time enfrenta. Já são três jogos sem marcar e o segundo pior ataque da competição.

Tadeu começou a carreira no Sub-20 do Cruzeiro, em 2004. Em 2005, fez a estreia na equipe profissional. Passou por diversas equipes, entre elas São Paulo, Grêmio, Sport e Palmeiras. Atualmente estava no Irã, mas com dificuldades de adaptação, voltou ao Brasil para ter mais sequência de jogos.

- O objetivo de todo atacante é estar em campo jogando e fazendo gols. Este é meu foco no Boa Esporte. Por onde passei sempre fiz gols, aqui não será diferente - disse Tadeu.

Já Felipe Alves começou no Atlético-PR, passou por ABC, Santa Cruz-AL, Vila Nova, Santa Cruz-RN, Alecrim e São Luiz, até chegar ao Campinense, onde foi campeão Paraibano em 2015, tendo feito 8 jogos e 3 gols na competição.

- [Quero] Trabalhar bem a parte física e técnica para me colocar o quanto antes à disposição da comissão técnica, como opção - afirmou o jogador.
Enquete: Quem você acha que deve ser o camisa 9 do Boa Esporte?

Os atletas já treinaram com o restante do elenco do Boa Esporte na tarde desta segunda-feira (20). A equipe enfrenta o América-MG nesta sexta-feira (24), às 19h30, no Independência, em Belo Horizonte (MG). O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

Nenhum comentário: