quinta-feira, 2 de julho de 2015

Empresário diz que Felipe Alves não defende mais o Campinense em 2015 !

Felipe Alves, Campinense (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com)

Representante do atleta acusa clube de descumprir acordos trabalhistas, mas presidente rubro-negro, William Simões, diz que cumpriu todos os acordos com o atleta


Se depender da vontade do seu empresário, o atacante Felipe Alves não volta mais a vestir a camisa do Campinense. Bastante irritado com algumas situações que ocorreram durante a negociação entre atleta e clube, Adalberto Argolo fez duras acusações ao Rubro-Negro e garantiu que o jogador não vai se reapresentar no clube para a sequência da temporada 2015.
- Primeiro que nenhum mês que o jogador esteve no Campinense eles (diretoria) depositaram os valores de Fundo de Garantia. Outra coisa, quando foram fazer o contrato, deixamos bem claro que Felipe Alves ia jogar apenas o Campeonato Paraibano, mas eles deram um jeito de colocar um contrato de dois anos somente com o pensamento de prender o atleta aqui. Posso dizer que Felipe Alves não se apresentou e nem vai se apresentar novamente ao Campinense - disse o representante de Felipe Alves.
Diretoria do Campinense desmente
Só que a versão de Adalberto Argolo foi completamente rebatida pela diretoria raposeira. O presidente do Campinense, William Simões, disse que desde a chegada de Felipe Alves ao clube tudo foi feito dentro da legalidade e que, sobre a questão do tempo de contrato, o clube atendeu a um pedido do próprio empresário, bem como do jogador.
- No dia que ele chegou aqui ao clube junto com o Felipe Alves, disse que a situação do futebol era bem complicada e que atleta não poderia ficar solto no mercado. Eles foram quem pediram para que fosse feito um contrato de dois anos e leram o contrato antes de assinar. Todos os valores de FGTS foram depositados normalmente. Eu não sou empresário de jogador e não tenho nenhum interesse em ficar em negociação para lucrar com venda de jogador - disse o mandatário rubro-negro.
Sem Felipe Alves, o Campinense segue se preparando para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 12 de julho, em casa, mas não em Campina Grande, contra o Globo do Rio Grande do Norte.Antes disso, a Raposa tem mais um amistoso marcado para este final de semana, dessa vez contra o arquirrival, o Treze, no domingo, a partir das 16h, no Estádio Amigão.
William Simões, presidente do Campinense (Foto: Reprodução / TV Paraíba)Presidente William Simões garantiu que o time cumpriu todas as obrigações com o atleta (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Nenhum comentário: