domingo, 1 de fevereiro de 2015

Neto Caraúbas marca e dá título inédito ao Icém Caraúbas/Dr. Marcio !

Uma final mais que eletrizante e inesquecível no Ginásio Municipal de Apodi, que pela primeira vez que o Icém Caraúbas – FC/Dr. Márcio participou dos Jogos Carnavalesco de Apodi foi campeão levantando a taça dentro do mais imponente Ginásio da cidade do Apodi: “1 a 0” esse foi o resultado da partida entre Icém Caraúbas e Olé pela final do torneio, na noite deste sábado (31).
E quis o destino que um dos clubes caraubense, o Icém Caraúbas, ficasse eternizado ao levantar a taça dentro no estádio com a vitória sobre o Olé de 1 a 0, conquistando o título de campeão dos Jogos Carnavalesco de Apodi 2015.
O torcedor caraubense verdadeiramente se sentiu em casa e saiu mais que satisfeito com a festa que começou na vitória contra Umarizal, na última segunda-feira, dia 26 de janeiro, onde começou a competição e que culminou com tons vermelho e branco regado a troféu, medalha e muita posse para fotos dos craques da equipe.
O jogo
A qualidade no passe e uma forte marcação ditou o ritmo da partida nos primeiros minutos de jogo para o Icém Caraúbas, em uma jogada rápida, o torcedor da equipe caraubense pude gritar gol. O principal responsável pela formação da Equipe do Icém Caraúbas/Dr. Mário, Neto Caraúbas, quis o destino que o gol do título saísse dos pés dele. Em um lance na pequena área, o craque Neto Caraúbas faz um belo gol pegado de primeira no canto do goleiro, abrindo o placar em 1 a 0.
Na segunda etapa, o Icém Caraúbas continuou tomando as iniciativas.  A pressão na marcação, diminuindo o poder ofensivo da equipe do Olé. Mais coordenado, a equipe caraubense criou mais jogadas e passou rondar a área do goleiro adversário, no entanto, o primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Icém Caraúbas.
O time de Apodi não chegou a assustar nenhuma vez o goleiro Darcidinho, que foi um dos melhores goleiros da competição. Aos 12 minutos do segundo tempo, o Olé passou a jogar com goleiro linha, porém, não surtiu nenhum efeito. O Icém Caraúbas em contra-atacas ficou mais perto do segundo gol do que o Olé empatar a partida.
Faltando 4 minutos para o jogo acabar, Domar levou o segundo cartão amarelo e foi expulso do jogo. O Icém com apenas 4 jogadores em campo não sentiu a diferença e eliminou o time adversário.
Os donos da casa não conseguiram ultrapassar a barreira comandada por Neto Caraúbas e companhia. A marcação animou os caraubense que compareceram ao Ginásio! A falta de objetividade da equipe do Olé impediu a reação apodiense, que saiu de campo derrotado e após o apito final, o grito preso na garganta foi solta pela torcida e jogadores de, É CAMPEÃO!
Após a conquista, o Icém Caraúbas, dos incentivadores Gidel de Morais e Dr. Márcio segue em preparação para os próximos Campeonatos. O primeiro desafio está previsto para ser na cidade de São Miguel, onde acontece umas das maiores competições de futsal do interior do estado e também jogará o municipal “5 de Março”, em Caraúbas/RN. Competição comemorativa de emancipação política de nossa cidade.
A diretoria do Icém Caraúbas, formada pelo seu Presidente Gidel de Morais e vice-presidente, Dr. Marcio, junto com toda a comissão, entre eles, Karol Fernandes, Maykon Oliveira, Naldo do Recanto, vem de público agradecer aos principais responsáveis por esta grande conquista, que são: Neto Caraúbas, Piliu, Domar, João Bandeira, Anderson, Darcildinho, Tony Cavalcante, Rafael Negão, Beto Potiguar, Rogério, Japonês, Iuri, Edinho e Hiran. Parabéns a todos por levarem o nome de nossa cidade ao topo mais alto.












































































































 
 
 
http://www.icemcaraubas.com

Nenhum comentário: