quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Copa São Sebastião 2016 fará parte do calendário Oficial da Confederação Brasileira de Futebol 7

Menos de um mês após o fim da Copa São Sebastiao 2015, o organizador da competição Tenízio Diniz e sua esposa Fabiana Praxedes já iniciaram os preparativos para o campeonato do próximo ano.
Ambos estiveram em Natal e se reuniram com a Presidente da Confederação Norte Rio Grandense de Futebol 7, Cléia Araújo.

A grande novidade desse encontro foi a inclusão da Copa São Sebastião 2016 no calendário oficial de Futebol 7 do Brasil.
Após a conversa com Cléia Araújo, Tenízio não escondeu a satisfação desse momento. "Tivemos uma excelente competição, a responsabilidade só aumenta, mas confiando em Deus vamos dar continuidade ao nosso trabalho", afirmou Tenízio.
O desportista caraubense também será represente da Confederação na região oeste. A parceria entre Clea e Tenízio poderá ir mais além com a possibilidade da instalação de um campo de grama sintética.
"Estamos estudando a possibilidade, mas estou animado e ainda mais depois que Cléia Araújo nos garantiu que levará competições estaduais para nossa cidade".
Tenízio está construindo uma nova praça de esporte em Caraúbas, a Arena das Caraubeiras. Ainda esse ano a população terá acesso ao local que contará com uma estrutura completa par atender ao público de Caraúbas e região.
 
 
 
FONTE :http://www.icemcaraubas.com

Nenhum comentário: