quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Regional de Pilões: Final de semana com 5 jogos


A Copa Regional Décio Rodrigues de Pilões volta com tudo nesse final de semana, com dois jogos na sexta e três no sábado, o domingo não terá jogos.



Na sexta a primeira partida será entre Real Madrid x Brejo dos Santos.

O time norte rio grandense tem duas partidas, com uma vitória e uma derrota, aparece na terceira colocação com 3 pontos, e precisa urgentemente de um resultado positivo contra o adversário.

Por sua vez, o Brejo dos Santos é líder do grupo, com 100% de aproveitamento, 6 pontos, e com uma vitória chegará a classificação nessa sexta.

A segunda partida, também será pelo grupo C, entre Lucrécia x Juventude da Terra.

Um jogo interessante Lucrécia tem 3 pontos, e ocupa a segunda colocação do grupo.

Já a equipe de Marcelino Vieira, é a única que não marcou pontos ainda, essa será a sua terceira partida, em caso de qualquer outro resultado que não seja a vitória, já pode dar adeus a competição.

No sábado serão três jogos, sendo dois pelo B, e um pelo D.

Na primeira partida o Ribeirão x Suburbão, uma partida onde vale muito, os dois estão fora da zona de classificação.

O Ribeirão é o terceiro com 3 pontos em dois jogos, precisa da vitória pois esse grupo é o mais complicado.

O Suburbão vive situação mais complicada, também com duas paridas, não somou nenhum ponto ainda, precisa vencer e torcer por muitos outras combinações de resultados para chegar a classificação.

A segunda partida, um jogo difícil, mas promessa de ser um dos melhores da rodada, o time da casa Seleção de Pilões enfrentando o Canto de Martins.

O time anfitrião faz a sua última partida da primeira fase, está com 100% de aproveitamento com 9 pontos, praticamente classificado.

O Canto de Martins também tem 100% de aproveitamento, só que com apenas duas partidas, 6 pontos, a equipe precisa da vitória, ainda mais se o Ribeirão vencer, e eles já entram em quadra sabendo, uma vez que a partida será logo em seguida.

Na última partida da noite e também última do final de semana, já classificados pelo grupo D, Sousa e Boa Sorte de Pau dos Ferros fazem a partida que decide o primeiro lugar do grupo, os dois estão empatados com 3 pontos, e o time paraibano tem melhor saldo, por isso joga pelo empate.

Sexta, 22: as 19:00 h: Grupo C - Real Madrid x Brejo dos Santos
               19:40 h: Grupo C - Lucrécia x Juventude da Terra.   

Sábado: 23: as 18:30 h:  Grupo B - Ribeirão x Suburbão
                        19:10 h:  Grupo B - Seleção de Pilões x Canto de Martins.
                        19:50 h: Grupo D - Sousa x Boa Sorte

 http://rfesportes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: