sábado, 30 de agosto de 2014

Martins vence de goleada e consegue última vaga para as quartas !

O time do Canto Futsal de Martins venceu o Ribeirão de São Miguel pelo placar de 5 x 1, com dois gols de Felipe Alves, dois de Diozefe e um de Raul, Tico marcou para a equipe micaelense.

O jogo último da primeira fase foi válido pelo grupo B.

O time do Ribeirão compareceu bastante desfalcado, com apenas 7 jogadores, já o adversário veio com praticamente sua força total, inclusive com Felipe Alves.

Mal a partida começou e Felipe Alves já marca o primeiro, aos :039 segundos de bola rolando, Martins 1 x 0.

Mesmo com os desfalques e com o cansaço da maratona de jogos, pois está em três competições ao mesmo tempo, o Ribeirão passa a tocar a bola, adianta o goleiro Leonardo e vai em busca do resultado.

O gol sai, somente aos 14:50, Tico bate no canto e pega Felipe de surpresa, gol que o goleiro martinense não costuma sofrer, e empata o jogo, 1 x 1.

O jogo começa a ficar duro, com muitas pegadas mais fortes, alguns jogadores se jogam em quadra querendo ganhar faltas, mas a arbitragem não cai na deles e conduz muito bem a partida.

Com o placar na igualdade, termina o primeiro tempo, resultado favorável ao Ribeirão que jogava pelo empate.

Mas, veio o segundo tempo, e mais uma vez, a equipe de Martins, marca ainda sedo, Raul aos 1:55 desempata, 2 x 1.

Equipe martinense melhor em quadra, o cansaço do Ribeirão era visível, e o que é pior, sem muitas opções de banco.

Aos 11:14, Diozefe aumenta a vantagem, 3 x 1.

Um minuto depois Felipe marca o seu segundo e quarto de Martins, 4 x 1.

O tempo vai passando e sem restar muita alternativas, o goleiro Leonardo faz o papel de goleiro linha, em busca do resultado.

Mas, não conseguem bons frutos, o time de Martins muito bem postado em quadra, evita a reação micaelense e leva muito perigo nos contra-golpes, e marca o quinto ais 17:40 novamente com Diozete, 5 x 1, placar final.

Placar que deu a classificação a equipe de Martins em segundo lugar no grupo com 9 pontos, e Ribeirão em terceiro com 6.

Após o jogo, os atletas do Ribeirão reclamaram a maratona de jogos, a equipe estava jogando em três competições simultaneamente, e isso vem causando um desgaste aos atletas, eles atuaram ontem em Jucurutu, e chegaram a São Miguel as 3:00 h, da manhã e a noite já viajaram para Pilões.

A equipe de Martins agradece e passa de fase, agora vai enfrentar a equipe de Brejo dos santos, partida marcada para o dia 14 de setembro, as 19:40 h.

Confira como ficou a classificação do grupo B:

PosiçãoEquipes
PJGPGCSG
Sel. de Pilões
124221111
Canto Martins
94201010
Ribeirão
64241113
Mulecada
04519-14
Suburbão
04323-20

Martins: Felipe José, João Paulo, Julivan, Antonio, Raul, Ricardo, Felipe Alves, Diozefe, Jairo, Valdênio, Marciel e Sharley.

Ribeirão: Leonardo, Felipe, Tico, Leandro, Gildo, João Neto, Pedro Henrique e Anderson.

FONTE:  http://rfesportes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: