segunda-feira, 15 de abril de 2013

Rodada Esportiva das Equipes Martinenses !

Final de semana movimentado das equipes Martinenses, tanto no futebol como tambem no futsal as equipes martinenses participaram de campeonatos e de grandes amistosos, vejam abaixo a rodada completa do final de semana;


SEC  4  X  4 Portalegre !

O SEC jogou contra a equipe de Portalegre e fez uma partida muito equilibrada. O placar foi 4 a 4 . o SEC abriu o placar no primeiro tempo e consegui manter até os 3 Min do segundo tempo, depois do empate as equipes ficaram alternando o placar, os gols foram marcados por Muriel (O Quaresma de Martins), Emanoel (unico jogador de martins que tem torcida particular), Netinho ( otricolor das laranjeiras) e pelo veterano Tri-atleta Jailson ( se continuar assim vai ultrapassar tulio maravilha). O dono da Equipe de Portalegre é o Ubiratan, uma pessoa muito organizada, que montou uma eequipe muito boa e o destaque da partida foi o goleiro de portalegre. 


_________________________________________________________________________________
  

SITIO CANTO 7  x  2  ASTON VILLA !



A sequencia de jogos invictos da equipe do Rogerinho o Aston Villa, foi quebrada com uma sonora goleada aplicada pela boa equipe do sitio canto, a equipe do aston villa muito bem postada em quadra chegou a está empatando em 2 a 2 no primeiro tempo, mas não aguentou a presão  e foi facilmente batida pelo placar elastico de 7 a 2, destaque para o goleiro Jair e pelamais nova contratação do aston Villa um Atleta da cidade de Portalegre; os proximos Compromissos das equipes serão em portalegre onde o aston villa irá enfrentar a equipe local os camaroes, e o canto recebe o ABC no Ginasio poliesportivo.


________________________________________________________________________________
MFC MARTINS (feminino)  2  x  1 - 11 de AGOSTO DE UMARIZAL ! 



A boa equipe feminina do MFC de Martins comandada por Jean Rodrigues bateu a boa equipe do 11 de agosto de umarizal pelo placar de 2 a 1 gols marcados pelas atletas Rita e Kerlyane !



__________________________________________________________________________________

RODOLFO FERNANDES 7 X 5 FLANATICOS.


Já a tradicionalissima equipe dos Flánaticos deslocou-se até a cidade de Rodolfo Fernades cidade conhecida no Cenario do futsal por ter equipes muito fortes e acabou perdendo pelo placar de 7 a 5, pelo numero de gols foi uma grande partida.

________________________________________________________________________________

CAMPO SANTO (ex ABC) 7  X  7 BOBOBINHAS 
Em serrinha dos pintos um Show de gols entre as equipes do Bobobinha (Serrinha dos Pintos) contra Campo santo (ex ABC), 7 a 7 . o Campo santo agora se prepara para pegar o sitio canto proxima quarta feira valido como partida amistosa !


__________________________________________________________________________________

 UNIÃO DA SERRA 6  x  2 ALMINO AFONSO

Em comemoração alusiva aos seus 12 anos de existencia a equipe do União da Serra comemorou em grande estilo, bateu a experiente equipe da cidade de Almino Afonnso pelo placar de 6 a 2, gols marcados por magão 02, Roberto 02, Toquinho 01 e Gury (burgion) 01, destaques do jogo ficaram por conta de elpidio pela equipe do União da Serra e o Goleiro da cidade de Almino Afonso.

Parabens pelos 12 anos da equipe do União da Serra !

_________________________________________________________________________________


ABC 1  x  7 PORTALEGRE

A grande baixa da rodada das equipes Martinenses ficou marcada pela goleada sofrida pela equipe do ABC, uma das grandes equipes da serra sofreu com um placar até certo ponto absurdo para os parametros normal do futebol de campo 7 a 1 mas bola para frente, procurar acertar a equipe para os proximos compromissos !
 

Nenhum comentário: