quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ribeirão goleia o MR Informática de Icó e vai a semi da Copa Joca Ribeiro !


Ribeirão goleia o MR Informática de Icó e vai a semi da Copa Joca Ribeiro

 

Em partida realizada na noite desta quarta-feira (03) no Ginásio Poliesportivo São Miguel, a equipe do Ribeirão deu um show em quadra e goleou a equipe da MR Informática de Icó-CE pelo placar de 7 a 2, garantindo assim a sua vaga nas semifinais da I Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal onde enfrentará as 20h30min desta quinta (04) a equipe da cidade de Major Sales-RN.

Artilheiro do campeonato cearense de futsal nas últimas três temporadas, o Pivô Wendel, foi o destaque da partida ao anotar quatro gols, que o fizeram alcançar a artilharia da competição com nove tentos assinalados em três partidas. Os outros gols do time verde e branco de São Miguel foram marcados pelo jogador Luciano (duas vezes) e pelo prata da casa Matheus.

O jogo: Diante de um grande público que lotou o palco da partida, a equipe do Ribeirão começou o confronto impondo forte ritmo e logo nos primeiros minutos abriu o placar com Wendel após belo passe de Luciano. O gol animou o Ribeirão que logo em seguida ampliou com o jogador Luciano que fez bela jogada individual e tocou na saída do goleiro cearense. Mantendo o forte ritmo, não demorou muito para o Ribeirão ampliar o placar, novamente com Wendel.

Mesmo reforçada pelo jogador Dedé da cidade de Tabuleiro do Norte-CE, a equipe da MR Informática não conseguia se acertar em quadra e pouco oferecia perigo ao gol do goleiro Leonardo que praticamente não tocou na bola na primeira etapa de jogo.  Administrando o placar, a equipe do Ribeirão tocou a bola a aguardou o final da primeira etapa de jogo, indo para o intervalo com a vantagem de 3 a 0 no placar.

Segundo tempo: O segundo tempo de jogo começou com o Ribeirão mantendo um alto nível técnico e ampliando o placar logo no início com o jogador Wendel que mais uma vez mostrou sua categoria e não desperdiçou a oportunidade de gol. O quinto do time micaelense não demorou muito a sair, em grande troca de bolas, Luciano recebeu e bateu no canto para a alegria da torcida.

Com o largo placar, o Ribeirão relaxou um pouco em quadra e acabou sofrendo dois gols em poucos minutos, contudo já na sequência o goleador Wendel recebeu ótimo passe e tocou na saída do goleiro para marcar o sexto do Ribeirão e o seu quarto na partida. No final ainda deu tempo para o Ribeirão ampliar o placar com o jogador Matheus que após bom passe de Sidrack finalizou com categoria na saída do goleiro para definir o placar de 7 a 2 e a classificação.

O Ribeirão venceu o MR Informática jogando com Leonardo, Tico, João Bandeira, Luciano e Wendel. Depois entraram Gabriel, Matheus, Marcos Mais, Sidrack e Renato. Técnico Igor Roberto.

Nenhum comentário: