domingo, 30 de dezembro de 2012

ENTREVISTA COM ELOI DUARTE !

O Blog Toque Esportivo trás para seus leitores com exclusividade a entrevista com o vereador eleito Eloí Duarte, Eloí foi Eleito nas eleições municipais de 2012 com uma expressiva votação de 381 votos !




1 - O que o motivou a concorrer a uma vaga na Câmara de vereadores ?   

Nada é por Acaso, acho que está no sangue, meu avó paterno foi vereador por 4 mandatos. Eu gosto do que faço, faço comprazer e é isso que me leva  a tomar decisões de enfrentar os obstáculos e dificuldades, mas nem sempre com um só objetivo, fazer o bem sem olhar a quem.

2 - Quais são suas principais propostas ?

Muitos sonhos e planos que quero por em pratica e que se se tornem realidade. São muitas propostas: Por exemplo tentar resgatar as modalidades e competições esportivas, Resgatar também as gincanas escolares, forró dos idosos, natal das crianças, Em fim saõ muitos sonhos e vou trabalhar para realiza-los.

3 - Que avaliação você faz da atual administração de Martins ?
Veja bem, todos tentam fazer de tudo um pouco, mas nem sempre as coisas acontecem como queremos, sei que a administração atual tentou fazer o que pôde, se não fez tudo foi porque não deu tempo. Na minha opinião a administradora teve muita vontade de fazer o melhor !

4 - Seu slogan de campanha foi voltado para saúde, setor muito carente na cidade, mas você tem na veia sangue e antepassados esportistas, como foi seu avo JOSÉ CÂMARA   e também seu pai Eloizo leite, O que os esportistas de Martins podem esperar de sua administração frente ao legislativo ? já que os atuais vereadores nada fizeram pelo esporte martinense.

Pra mim respeito, amizade, lealdade, caráter e boa vontade são quesitos importantes. Sobretudo sem saúde fica um tanto difícil  temos obrigação de cuidar e procurar dar toda assistência a saúde, principalmente a dos mais carentes.
 Sobre os esportistas, como você citou meu avó JOSÉ CÂMARA e o meu pai praticaram esporte cada um em sua época e sei  que todos de martinenses lembram, posso afirmar que faziam e patrocinavam por amor, comigo não é diferente, por isso como cidadão e vereador Eloi, elito pelo povo, apoiarei de acordo com minhas possibilidades com maior prazer, o esporte em Martins.

5 - A que você atribui a expressiva votação obtida nestas eleições ?


Primeiro tenho muita fé em DEUS, acredito que todos tem capacidade só precisa ter vontade, determinação, respeitar o espaço do próximo, e procurar ser mais humano, amigo solidário e fazer com amor tudo aquilo que almeja, respeitando o próximo.  dessa forma DEUS permite que as coisas aconteçam. Eu só tenho a agradecer.

6 - Haverá de imediato um projeto ou um requerimento já pensado para apresentar nas primeiras sessões do ano 2013 ?

Concerteza, sem duvidas amigo, eu acredito muito nos ditados populares por exemplo a propaganda é  a alma do negocio vou criar um ditado. Minhas açoes vem demonstrando que tenho vontade de trabalhar, O segredo no momento é a alma do negocio.

7 - O que você espera  da administração da prefeita eleita ?

Primeiro quero desejar toda sorte em sua gestão, E espero que os seus planos, projetos e sonhos possam se tornar realidade.
 Torço que tudo dê certo.

8 - Qual é a critica ou observação ou até mesmo o elogio que você faz para a câmara de vereadores de Martins no momento ?

Amigo qual é o cidadão Martinense que não quer ver Martins crescer ? Então temos que pensar nesse quesito, agir com responsabilidade e pensar num tudo e não em si próprio sempre Respeitando uns aos outros com amizade esquecendo das emoçoes e agir com a razão .

9 - Até o dia primeiro de janeiro, data da posse , há as conversações sobre a escolha da presidência da Câmara  O que tem pensado a respeito disso ? você é candidato a presidência ?

Veja bem, foi DEUS eo povo que me fizeram chegar onde cheguei, só tenho a agradecer,  Espero que todos tenham um só objetivo, eu quero o melhor para Martins e pra todas as familias. Sobre a presidencia da camara acho que todos votam e podem ser votados até porque fomos eleitos pelo voto popular, então amigo somos iguais todo ser humano tem o direito de crescer na vida eu não sou diferente respeito pra ser respeitado posso ser candidato sim não dispenso voto quem achar que penso errado me perdoe Essa é Minha Opinião.


10 - E, para finalizar qual sua Mensagem para a população Martinense ?

Agradeço a DEUS e a todas as pessoas que votaram em mim, Continuo sendo Eloi e estarei a disposição de todos dentro das minhas possibilidades. Agradeço aos meus amigos combatentes que se doaram a nossa campanha, São eles: Zé de Guilherme, rozimiro, Nego Preto, Raimundinha de Cicero de Eulina e toda a minha Familia.
 Desejo a Todos os Martinenses que o Ano de 2013 seja repleto de realizaçoes, felicidades e respeito ao proximo Obrigado a todos e muita Paz !

ELOI DUARTE.







                                      

Nenhum comentário: