terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Em Assú, Alecrim bate o Goiás e é campeão da Taça Brasil de Futsal


Em Assú, Alecrim bate o Goiás e é campeão da Taça Brasil de Futsal

Jogando em casa, time potiguar venceu por 4 a 2 e garantiu a conquista inédita. Decisão foi realizada na manhã deste domingo, no interior do RN

Por GLOBOESPORTE.COM Assú, RN

O Alecrim (RN) é campeão da 39ª Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão. O time potiguar derrotou o Goiás por 4 a 2, em final disputada na manhã deste domingo. O torneio foi disputado no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, em Assú, a 207 quilômetros de Natal. Os dois estados finalistas, Rio Grande do Norte e Goiás, estão garantidos na Divisão Especial da Taça Brasil de 2013.
Alecrim derrota Goiás e é campeão da Taça Brasil de Futsal, em Assú (Foto: Zerosa Filho/CBFS/Divulgação)Alecrim derrota Goiás e é campeão da Taça Brasil de Futsal, em Assú (Foto: Zerosa Filho/CBFS/Divulgação)
Formado por jogadores bastante “rodados”, o Alecrim venceu com gols de Felipe (2), Kilmer e Biro-Biro. Os gols do Goiás formam marcados por João Jairo e Matheus.
O jogo
Felipe marcou duas vezes, aos quatro e aos oito minutos, abrindo vantagem para o Alecrim. Mas, logo depois, o jogador acabou recebendo o segundo cartão amarelo ao colocar a mão na bola dentro da área, sendo expulso. Na cobrança do pênalti, João Jairo bateu e descontou para o Goiás.
Jogadores do Alecrim comemoram gol na final da Taça Brasil de Futsal, em Assú (Foto: Zerosa Filho/CBFS/Divulgação)Jogadores do Alecrim comemoram gol na final da Taça Brasil de Futsal (Foto: Zerosa Filho/CBFS/Divulgação)
Aos três minutos da segunda etapa, Humberto conseguiu o empate para os goianos. O jogo esquentou no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. Os dois times se estranharam e a decisão teve de ser paralisada. Os dois treinadores foram expulsos e a partida foi reiniciada.
O Alecrim chegou ao terceiro gol aos 12 minutos, com Kilmer, fazendo explodir a comemoração no ginásio. Para fechar a “conta”, Biro-Biro fez o quarto, aos 17, garantindo o título para o Rio Grande do Norte.



 Por GLOBOESPORTE.COM 

Nenhum comentário: