quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ACREDITO NO GOSTO PELO ESPORTE !

Vereador Erasmo prestigia jogo de futebol e diz que não ver incentivo no Esporte do nosso Municipio.

O Vereador Antonio Erasmo de Miranda da cidade de Martins RN, residente no Sitio Estaleiro esteve presente nesse fim de semana no Sitio Chapéu para prestigiar o amistoso entre a equipe local e o ABC de Martins RN, na ocasião o vereador falou sobre a falta de incentivo no Esporte da nossa cidade, Erasmo falou que não ver nenhum incentivo do poder público municípal na praça esportiva e reconhece que o município tem um diretor esportivo na pessoa de Jean de Dr. Moacir, mas ver que o mesmo não tem nenhum apoio do poder local e que sabe que quase tudo que ele faz é com seu propio recurso, a equipe do chapéu ficou muito satisfeito com a presença do Vereador Antonio Erasmo no Amistoso.


8 comentários:

Anônimo disse...

Ai pergunto a ele, como vereador da cidade ele nada pode fazer não pode correr atras também para melhorar o esporte de martins criar projetos entre outros? Acredito que ele como vereado podia de alguma forma ajudar.

Anônimo disse...

Ta querendo se aparecer ne ?

Anônimo disse...

Querendo se aparecer não. Mais querendo aparecer sim.

Anônimo disse...

Homem procure outros afazeres enquanto representante do poder Legislativo. Trabalhe em prol da pobreza e ajude aqueles que mais necessitam. Deixe o poder Executivo fazer a parte dela, que afinal está fazendo uma belíssima administração.

Anônimo disse...

erasmo,procure o que fazer...

Anônimo disse...

Feita a indagação na zona rural na qual o vereador Erasmo reside, não encontrou apoio dado por ele ao esporte daquela comunidade, tendo em vista que o legislador mesmo com esperiência de alguns anos , não sabe decinir entre politicagem e política ou seja não sabe nem sequer ser adversário, porque adversário é aquele que sabe o momento certo de criticar e também de elogiar por menor que seja a ação feita pelo executivo.

Anônimo disse...

ele não faz nada e ainda critica

Anônimo disse...

Muito bem Erasmo você esta certo em martins não tem apoio em nada e ainda querem ganhar o selo unicef desse jeito, a vergonha esta nosso municipio.

3 comentários:

Anônimo disse...

meu bem o selo unicf nao tem nada haver com isso ta!!

Anônimo disse...

A verdade é essa, Nem a prefeitura nem os vereadores tem interesse por alguma coisa relacionada a esporte... Tem vereadores como esse aew que pensa que só pagar cachaça e reclamar que nao tem incentivo pensa que vai ter credibilidade e pensar que o povo vai achar que ele vai fazer alguma coisa, pelo contrario ele vai é mangar da cara de nos bestas que votamos nesses vereadores que nao fazem nada em martins. Se vc´s quizerem rir vão a uma secção na camara dos vereadores de martins que é melhor que um circo. E SE VOCÊS VEREADORES AO INVÉS DE FALAR MERDA PORQUE NÃO FAZ ALGUMA COISA? QUEREM É APARECER PARA DIZER QUE SE IMPORTA COM O FUTEBOL, VC´S SE IMPORTAM NADA VC´S SÓ QUEREM É O DINHEIRO E PRONTO... QUEREM UMA DICA, FAÇA NAO SÓ PELO ESPORTE MAIS FAÇA PELO POVO QUE ELEJERAM VC´S...#FICA_A_DICA...

Anônimo disse...

Esse povo de Martins não tem o que fazer...querem saber se criticam qualquer um q apareça...De onde é q um Vereador desses tem dinheiro pra sustentar a população? O que eles podem fazer é elaborar projetos e aguardar a boa vontade do executivo que não tá nem aí pra ninguem...