segunda-feira, 19 de setembro de 2011

7º campeonato de futebol de umarizal !

Teve início neste fim de semana o 7º Campeonato de Futebol de Campo de Umarizal. A competição é realizado pela Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto, através do Departamento de Esporte, que tem a frente o Diretor Carlos Alberto do Nascimento.

O Prefeito Rogério Fonseca, que esteve presente na abertura do "Torneio Início" prévia do Municipal, fez à distribuição dos ternos oficiais que as equipes cadastradas na Secretaria iram usar durante o campeonato. A entrega dos ternos veio de uma solicitação do Vereador Washington Sales que reivindicou ao Executivo a doação do material.

O campeonato municipal, previsto para começar no próximo sábado (24), reúne os 16 principais times de Umarizal. Os jogos vão ocorrer no campo do CSU e no Caraíbas e seguem até Novembro mês em que serão realizados os jogos finais.

Uma novidade este ano, é que as partidas terão transmissão esportiva realizada pela Fm Fraternidade 104,9. A emissora deverá transmitir todos os jogos que ocorrerem aos sábados com narração ao vivo direto do CSU. Veja as Fotos:



Uzl em Fotos com informações do Blog do Ver. Washington Sales
Fotos: Blog do Vereador Washington Sales

2 comentários:

Anônimo disse...

é claro que quem escreve esse comentario não sou eu, mais vou pedir aos vereadores que a exemplo dessse vereador de umarizal faça o mesmo aqui em martins reenvidiquem ternos bolas chuteiras para as equipes de campo daqui de nossa cidade não deixem esse esporte morrer atenção erasmo,vicente, fulgencio,bibiu,bolinha,uilame,netinho,e canisio.

francisco anunciato

Anônimo disse...

kd a Prefeita?