sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Depois de ser injustiçado ele é homenageado !



Depois de tanta luta para que houvesse a V Copa Jacques Demolay de Futsal,o diretor Jean Carlos não foi se quer reconhecido por parte de integrantes do capitulo Príncipe Serrano. Depois de tanta luta para que o ginásio estivesse em plenas condições para o evento, se quer foi lembrado pelo blog Martins em Alta no qual elogiou pessoas que não fez a metade do que ele fez, por isso todos que fazem o Imperatriz e os que são verdadeiros amigos de Jean resolveram homenagear essa grande figura que representa o nosso Esporte amador, parabéns Jean o Esporte Martinense precisa muito de você.

3 comentários:

Anônimo disse...

se jean tivesse o apoio necessario o esporte estaria em alta, mas a saude como tahhh, lixo nas ruas, cade os plantaos medicos, cade as maes de martins que agora tem seus filhos em outras cidades, em martins ja nao nasce martinenses nao
pergunte ao povao essa triste realidade

Anônimo disse...

não é só jean que é disprestigiado nesta administração não,kd o secretario de saude? o rapaz é competente,mas precisa se esconder por causa dessa prefeitazinha fraca,jean é um verdadeiro heroi,parabéns kara vc é um verdadeiro exemplo,basta se libertar desse governo mediucre!

Anônimo disse...

ELA DEVERIA DIZER ONDE ELA GASTA A VERBA DO FPM, NA SAUDE É QUE NAO É