quinta-feira, 28 de julho de 2011

NOTA !


Desta vez é com muita tristeza que publico esta nota! pois é pessoal quando dei inicio as Entrevistas com os dirigentes das equipes de futebol era para que discutíssemos, e provocássemos um eventual torneio ,campeonato em fim algum evento desportivo, até chegar a vez do Representante do Sitio canto Onde ele Expôs suas Opiniões, até tudo certo mas que no final foi infeliz Ao provocar a Equipe do união da Serra, e a provocação estava levando comentários para o Lado pessoal tanto de um lado como do Outro provocando uma Rivalidade Além dos Campos e por determinação não só de mim e a pedido de algumas pessoas da comunidade resolvi retirar todas as entrevistas todas as polémicas e acabar de uma vez com todo esse mal estar. vou desagradar alguém ? sim concerteza mas estou fazendo melhor para ambas as partes e claro para mim que fui o idealizador das entrevistas, espero que vocês entendam o lado da da paz e da não excitação anti-desportiva.

Felipe José dos Santos;

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bem .... sabe o que era que ia acabar acontecendo ? quando houvesse um jogo do união contra o canto ia rolar muita briga pela rivalidadde que ta sendo criada ai no blog ..

chico de tereza disse...

felipe não foi por causa do união,pois vc sabe muito bem quem foi o primeiro entrevistador, osenhor zé de helena ele alfinetou algumas equipes,mas ai tudo bem,na sequencia foi o abc e ai tudo bem,depois foi a equipe do união da serra e não atacou ninquem por sinal pediu para as equipes se unirem e discutirem sobre um possivel campeonato,mas depois veio a equipe do sitio canto e foi aonde tudo começou as baixarias,o seu elton se esqueceu de quando o ex prefeito haroldo teixeira por sinal um belo prefeito.mas ele estava acostumado a querer mandar no municipio na parte esportiva,mas agora ele estar usando savinho para se beneficiar com mazé,mas ele fique sabendo que não é só o união que não tem medo da equipe deles,pois as demais também não tem,porisso felipe vc fez muito bem em retirar essas baixarias.isso deixa para gente baixa como seu elton.agora felipe coloque esse comentário para que todos donos de equipe vejam esse comentário,para que eles sejam uns verdadeiros despoetistas.

Anônimo disse...

Boa! Futebol de verdade não tem briga e o melhor incentivo é jogar bola, respeitando todos que participam.

Anônimo disse...

Felipe entendemos sua posição e acreditamos que tenha sido a decisão mais correta. Nós temos hoje é que estimular o crescimento do esporte e não acabá-lo com agressões.