segunda-feira, 18 de julho de 2011

CAMPEONATO SERRINHENSE DE FUTEBOL !


Neste domingo17, foi realizada mais uma partida valida pelo campeonato serrinhense de futebol amador, esta que se deu as 08:30hs da manhã em virtude do jogo da nossa Seleção que enfrentaria o Paraguai as 16:00hs pela Copa América.
O jogo aconteceu na comunidade de Lajes, zona rural deste município, no campo Ferreirão. O confronto foi entre as equipes do Caraca FC, jogando de uniforme alvinegro x América FC usado vermelho e laranja.
O jogo foi bem disputado, bastante aguerrido, uma prova disso foi o saldo de três cartões amarelos para cada time. No decorrer do primeiro tempo o jogo era lá e cá, ate que Preto, jogador do América conseguiu furar o bloqueio da zaga adversaria, que por sinal estava muito boa, e abrir o placar . Na etapa complementar o jogo permaneceu pegado da mesma forma mais a as redes não voltaram a balançar, dessa maneira o placar ficou num magro 1 x 0 em favor do América FC que garantiu seus primeiros três pontos na competição.
Com esta partida encerra-se a segunda rodada do campeonato e a classificação é a seguinte:
1º Chapadão-------------------------------06 pts
2º S. Canto---------------------------------03 pts
3º N. Vida----------------------------------03 pts
4º América---------------------------------03 pts
5º Caraca-----------------------------------01 pt
6º Evidencia-------------------------------01 pt
7º Cruzeiro--------------------------------00 pt

Se a primeira fase do campeonato acabasse hoje apenas os quatro primeiros colocados passariam a frente e os confrontos seriam da seguinte forma: 1º x 4º e o 2º x 3º

Defesa do goleiro Bebel do América FC
Sempre no intervalo e ao termino das partidas o comentarista Padeiro entra em campo para mais uma sessão de entrevistas.
João Macaxeira, zagueiro destaque do jogo pelo Caraca FC

Valdenio, jogador do América FC

O publico prestigiando o jogo
Devido a chuva um pequeno trecho da estrada que dá acesso ao campo ficou bastante escorregadio provocando algumas quedas, inclusive na equipe da VSFM, mais sem gravidades.
Marcondes Douglas, diretor da VSFM depois da queda



Postado gardenia oliveira e editado por TOQUE ESPORTIVO

Nenhum comentário: